back

Encomenda sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Pandora

12/12/2023

No dia 21 de novembro, efetuei a compra de uma peça para pulseira através do site online da Pandora (https://pt.pandora.net). Entretanto, apesar do status do pedido indicar Enviado, a encomenda nunca foi entregue. O registo no site aponta uma tentativa de entrega no dia 24 de novembro, porém, eu estava em casa nesse dia e não houve qualquer contato ou tentativa de entrega por parte da transportadora.Após entrar em contato com a transportadora DPD, fui informada de que a encomenda foi devolvida à Pandora. É crucial ressalvar que em nenhum momento fui contatada, nem pela Pandora, nem pela transportadora, para resolver qualquer possível problema na entrega.Desde o dia 4 de dezembro, tenho tentado contactar com a Pandora exclusivamente por e-mail, o único meio disponibilizado para contato no site. Infelizmente, não obtive resposta até a presente data, 12 de dezembro. Levando em consideração que o horário de atendimento indicado é de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, é incompreensível a ausência de resposta.Gostaria de enfatizar que a compra foi realizada em 21 de novembro e a previsão de entrega era no máximo ATÉ 3 DIAS ÚTEIS, conforme informado no site.Portanto, solicito encarecidamente que a Pandora entre em contacto com a maior urgência possível e responda à minha reclamação.Atenciosamente,Mariana Oliveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.