Exmos. Senhores,
Venho por este meio manifestar o meu profundo descontentamento relativamente à encomenda, realizada na vossa plataforma online com o prazo estimado de 30 dias para entrega, estando disponível sobre encomenda. No entanto, já se passaram 58 dias e a minha encomenda continua sem qualquer previsão de entrega.
Foi-me sugerido desistir da encomenda, o que considero uma solução inadequada e descabida, visto que estou há mais de 50 dias à espera do produto, o qual adquiri durante uma campanha de desconto, benefício do qual pretendo usufruir e estou com 800€ empatados desde o início de toda esta situação. Defendem que o produto se encontra em rutura de stock, estando o mesmo disponível e em stock no site do fornecedor e em todos os sites da concorrência.
Não compreendo como a vossa empresa pode aceitar encomendas com um prazo de entrega previsto de 30 dias, mas falhar de forma tão significativa no cumprimento desse prazo ultrapassando-o em quase o dobro do tempo, e sem oferecer qualquer outra solução sem ser o cancelamento da encomenda. Se não têm o produto disponível, nem previsão breve de o ter, o mesmo não deveria estar para venda. Esta situação compromete a minha confiança no vosso serviço e apoio ao cliente.
Aguardo uma resposta urgente, com uma solução justa para o problema apresentado.
Cumprimentos.