Fiz uma compra no dia 18/08, essa encomenda não tinha prazo de entrega, no site só tinha a informação de que minha entrega seria realizada quando todos os itens estivessem disponíveis (mesmo que eu tenha comprado apenas 1 item). Aguardei alguma atualização até o dia 12/09, quase um mês após a compra, e ainda não tinha nenhuma informação de quando meu pedido seria enviado, então decidi cancelar a compra.
No site não temos opção de cancelamento, sendo assim, entrei em contato com o suporte através de e-mail, segui as orientações que me foi passada através pelo atendente para efetuar o cancelamento, após fazer a solicitação de cancelamento e reesmbolso, meus e-mails não foram mais respondidos, minha última pergunta foi a respeito do prazo para o reembolso e não tive resposta.
Meu pedido de fato foi cancelado como consta no site, mas até agora ainda não recebi o reembolso, nem comprovante de cancelamento, nem informações sobre prazo para devolução do meu dinheiro.
Encontro-me extremamente insatisfeita com o atendimento e agora sigo sem o produto e sem o meu dinheiro.
Prejuízo 2 vezes