Fiz uma compra na loja online no dia 07/10/2025, cujos artigos estavam todos disponíveis para entrega e até ao momento ainda não recebi um único contacto para agendamento da entrega, sendo que o site garante entregas em 24 horas.
Liguei para o Apoio ao Cliente no dia 11/10/2025, o qual me informou que iria reforçar junto da Loja Online para entrar em contacto comigo para o agendamento.
Hoje, dia 13/10/2025, voltei a ligar para o Apoio ao Cliente, o qual me informa que não conseguem ter acesso aos equipamentos que adquiri, apenas lhes aparece o custo dos portes e que iriam reforçar novamente junto da Loja Online o pedido de agendamento.
Paguei 1.902,85€ desta encomenda e tenho a confirmação por e-mail.
No entanto, na minha conta na loja online apenas aparece a encomenda como validada, sem acesso aos equipamentos comprados nem à fatura.
Necessito da entrega com urgência esta semana.
Não se entende numa empresa desta dimensão acontecer uma situação destas.
Aguardo resolução, por favor.