back

Encomenda sem entrega agendada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

13/10/2025

Fiz uma compra na loja online no dia 07/10/2025, cujos artigos estavam todos disponíveis para entrega e até ao momento ainda não recebi um único contacto para agendamento da entrega, sendo que o site garante entregas em 24 horas. Liguei para o Apoio ao Cliente no dia 11/10/2025, o qual me informou que iria reforçar junto da Loja Online para entrar em contacto comigo para o agendamento. Hoje, dia 13/10/2025, voltei a ligar para o Apoio ao Cliente, o qual me informa que não conseguem ter acesso aos equipamentos que adquiri, apenas lhes aparece o custo dos portes e que iriam reforçar novamente junto da Loja Online o pedido de agendamento. Paguei 1.902,85€ desta encomenda e tenho a confirmação por e-mail. No entanto, na minha conta na loja online apenas aparece a encomenda como validada, sem acesso aos equipamentos comprados nem à fatura. Necessito da entrega com urgência esta semana. Não se entende numa empresa desta dimensão acontecer uma situação destas. Aguardo resolução, por favor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.