Exmos. Senhores,
No passado dia 28 de outubro de 2024, enviei uma encomenda Vinted (código de envio: 097686452444098) de peso inferior a 1kg, através de um ponto pickup DPD. A encomenda tem destino a Itália e estava prevista chegar até o dia 7 de novembro.
Contudo, até hoje, dia 14 de novembro de 2024, apenas houve uma atualização no sistema de tracking disponível na Vinted, no dia 30 de outubro às 12:02, que informava que a mesma encontrava-se em trânsito. Deste então, esse sistema de tracking não recebeu qualquer outra atualização.
Já no sistema Track & Trace do próprio site da DPD, informam que depositei a encomenda no dia 30, o que não é correcto, e também não existe qualquer outra atualização.
Tentei contactar o sistema de apoio ao cliente múltiplas vezes através de email, e não obtive qualquer tipo de resposta, estando por isso completamente às escuras quanto ao que aconteceu com a encomenda.
Espero que juntos encontremos uma solução para este problema, uma vez que não gostaria de ficar no prejuízo à conta de problemas vossos.
Cumprimentos.