back

Encomenda sem atualização

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: MRW

20/10/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao serviço de transporte prestado pela MRW, referente a uma encomenda expedida pela empresa Tradeinn no dia 06/10/2025. Desde o dia 09/10/2025, não há qualquer atualização no estado da entrega. Já entrei em contacto com os vossos serviços telefónicos, tendo sido informado para “aguardar”. No entanto, até à data, não houve qualquer evolução ou resolução do problema. Também já apresentei reclamação formal, sem qualquer efeito prático. Considero esta situação inadmissível, especialmente tendo em conta que o prazo de entrega previsto foi largamente ultrapassado e que não existe qualquer comunicação proativa da vossa parte. Esta experiência reflete uma profunda falta de respeito pelo cliente e pela qualidade do serviço que anunciam.

Mensagens (2)

MRW

Para: A. G.

20/10/2025

Exmo. Sr. António, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento, lamentamos informar, que, de momento, não estamos a conseguir localizar fisicamente o envio em questão, sendo que, o mesmo, já está a ser alvo de um processo de investigação. Aguardamos por parte do nosso departamento de operações e segurança, o devido rastreamento nas câmaras de vídeo nos demais pontos de conexão, uma vez que, o mesmo ainda não nos chegou. Tentaremos ser breves na localização do envio, ou registá-lo como perdido, decorrido o tempo de investigação, que são 15 dias consecutivos. Mais informamos, que em caso de extravio do mesmo, a responsabilidade da MRW, é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria, será sempre devida ao mesmo. Assim, caso não queira esperar pela conclusão das averiguações, sugerimos que contacte a origem, no sentido de minimizar o transtorno, para que possa ver a possibilidade de reposição ou reembolso do artigo. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de outubro de 2025 10:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda sem atualização CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: A. G.

20/10/2025

Bom dia Sr. António, Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Gostaríamos de informar que, infelizmente, o seu envio ainda não foi encaminhado para entrega, pois o mesmo não chegou às nossas instalações até o momento. Assim que o material for recebido pela nossa equipe, daremos prioridade no processamento e entraremos em contacto. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Cumprimentos, Sara Costa MRW 08203 Vila Nova de Gaia Rua Industrial das Urtigueiras, 59 e 71 4410-304 Canelas, Vila Nova de Gaia Tel+ 351 22 371 83 45 www.mrw.pt Normaprazo, Lda De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de outubro de 2025 10:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda sem atualização CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.