Exmo. Sr. António,
Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.
No seu seguimento, lamentamos informar, que, de momento, não estamos a conseguir localizar fisicamente o envio em questão, sendo que, o mesmo, já está a ser alvo de um processo de investigação. Aguardamos por parte do nosso departamento de operações e segurança, o devido rastreamento nas câmaras de vídeo nos demais pontos de conexão, uma vez que, o mesmo ainda não nos chegou.
Tentaremos ser breves na localização do envio, ou registá-lo como perdido, decorrido o tempo de investigação, que são 15 dias consecutivos.
Mais informamos, que em caso de extravio do mesmo, a responsabilidade da MRW, é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria, será sempre devida ao mesmo.
Assim, caso não queira esperar pela conclusão das averiguações, sugerimos que contacte a origem, no sentido de minimizar o transtorno, para que possa ver a possibilidade de reposição ou reembolso do artigo.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 20 de outubro de 2025 10:15
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Encomenda sem atualização
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