Exmos. Senhores,
fiz uma encomenda que veio da frança e chegou a Portugal no dia 26/5 a encomenda se encontra sem atualização desde o dia 26/5 quando deu entrada no armazén (HUB) de alfena- valongo, entrei em contato com a dpd no dia 27/5 no qual o atendente me informou que não havia motivo para me preocupar pois estava dentro do prazo e que até 6a feira dia 30 eu receberia uma atualização, como sei que algo não está correto entrei em contato novamente no dia 27/5 e a informação foi diferente, me informaram que iriam entrar em contato com o HUB para mais informações e que em 24hrs eu teria uma resposta, já no dia 29/5, 72hrs depois nenhuma resposta e mais uma informação que eles devem ter na cartilha para calar o cliente, dia 30/5 fiz novo contacto e o atendente me informou que já possuía a informação mas que não poderia me dizer pois não tinha permissão e que o supervisor ou alguém acima dele que deveria dar a resposta na 2a feira dia 2/6, entrei em contacto hoje novamente e me deram mais 24hrs para resposta pois ainda não sabem o que se passou, a ligação de repente começa a ficar ruim e desliga na minha cara. Tornei a ligar novamente e a atendente me pergunta o que é a encomenda para que se tiver sido extraviada ou perdida eles consigam encontrar mais facil, estranho pois eu não sabia que a DPD abria caixas ou que eu deveria informar o que estou a comprar pela falta de profissionalismo da parte da DPD, a atendente além de tudo estava ser pouco paciente e sem humildade, como que se quem tivesse a dever uma resposta ou a prestar o serviço fosse eu. Penso que estão a confundir as coisas e que algo vai muito mal com a DPD, afinal o vosso apoio ao cliente serve para quê? contar mentiras para se livrar da vossa responsabilidade? É um absurdo essas respostas prontas e falta de transparencia em algo que possui codigo de barras para controle, vejo que são inumeras reclamações e que o trabalho que deveria ser eficaz está a trazer dor de cabeça aos clientes. Quem assumirá a responsabilidade? Afinal a proposta da empresa DPD é entregar encomendas , e se dizem os melhores do mercado....Eu solicito uma resposta concreta o mais rápido possível pois isto é um completo absurdo e um descaso.
Cumprimentos.
Bruno Castro