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Encomenda sem atualização com atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. D.

Para: DPD

02/06/2025

Exmos. Senhores, fiz uma encomenda que veio da frança e chegou a Portugal no dia 26/5 a encomenda se encontra sem atualização desde o dia 26/5 quando deu entrada no armazén (HUB) de alfena- valongo, entrei em contato com a dpd no dia 27/5 no qual o atendente me informou que não havia motivo para me preocupar pois estava dentro do prazo e que até 6a feira dia 30 eu receberia uma atualização, como sei que algo não está correto entrei em contato novamente no dia 27/5 e a informação foi diferente, me informaram que iriam entrar em contato com o HUB para mais informações e que em 24hrs eu teria uma resposta, já no dia 29/5, 72hrs depois nenhuma resposta e mais uma informação que eles devem ter na cartilha para calar o cliente, dia 30/5 fiz novo contacto e o atendente me informou que já possuía a informação mas que não poderia me dizer pois não tinha permissão e que o supervisor ou alguém acima dele que deveria dar a resposta na 2a feira dia 2/6, entrei em contacto hoje novamente e me deram mais 24hrs para resposta pois ainda não sabem o que se passou, a ligação de repente começa a ficar ruim e desliga na minha cara. Tornei a ligar novamente e a atendente me pergunta o que é a encomenda para que se tiver sido extraviada ou perdida eles consigam encontrar mais facil, estranho pois eu não sabia que a DPD abria caixas ou que eu deveria informar o que estou a comprar pela falta de profissionalismo da parte da DPD, a atendente além de tudo estava ser pouco paciente e sem humildade, como que se quem tivesse a dever uma resposta ou a prestar o serviço fosse eu. Penso que estão a confundir as coisas e que algo vai muito mal com a DPD, afinal o vosso apoio ao cliente serve para quê? contar mentiras para se livrar da vossa responsabilidade? É um absurdo essas respostas prontas e falta de transparencia em algo que possui codigo de barras para controle, vejo que são inumeras reclamações e que o trabalho que deveria ser eficaz está a trazer dor de cabeça aos clientes. Quem assumirá a responsabilidade? Afinal a proposta da empresa DPD é entregar encomendas , e se dizem os melhores do mercado....Eu solicito uma resposta concreta o mais rápido possível pois isto é um completo absurdo e um descaso. Cumprimentos. Bruno Castro

Mensagens (1)

DPD

Para: B. D.

11/06/2025

Estimado Sr. Bruno de Castro, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 117968376069875, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este não dispõe de leitura actualizada. Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. No seguimento dos contactos realizados juntos dos nossos serviços e dado que o envio não tem actualização , demos inicio a um processo de investigação interno. Para o devido efeito e para auxilio nas averiguações, solicitamos a descrição do envio de forma a que fosse encaminhada internamente. Atendendo ao tempo decorrido e uma vez que não dispomos de informações adicionais, no dia 03 de Junho, informamos via email que o envio não se encontra localizado, solicitamos descrição do envio e conteúdo, bem como sugerimos que entre em contacto com o expedidor, apresentando a sua reclamação. Informamos adicionalmente que a relação contratual existente é entre a DPD e o expedidor e por esse motivo, a formalização da reclamação terá que ser efetuada por esta entidade para que seja dado inicio ao respetivo processo de reclamação por extravio. Lamentamos uma vez mais a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 02-06-2025 15:16:43 - : From Date02-06-2025 15:16:43To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda sematualizaçãocom atraso na entrega Encomenda sem atualização com atraso na entrega ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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