No dia 28/05/25 efetuei 2 encomendas de 2 Powerbanks atraves do site da Xiaomi e fui buscar passados alguns dias . ( loja Colombo )
Por lapso quando voltei para casa 1 deles tinha uma avaria , voltei no dia seguinte para me tentarem resolver o problema.
Quando um dos coloboradores me disse que ia para RMA , fiquei lixado , produto em -24h nas minhas maos e não substituiem na hora ! ( conheco outras lojas que trocam na hora )
Bem que "remedio" la tive que esperar 15 dias pelo que o colaborador disse o tempo medio , e infelizmente nem os 15 dias chegava , foram 30 dias .
Houve um coloborador que me ligou atraves da loja de Oeiras , achei estranho , me explicou que afinal tem uma avaria e teria que trocar , me passou um papel via PDF para usar numa loja / dar o meu NIF.
Bem para começar um pequeno "azar" , a vossa loja do colombo fechada ( será nova noutra localizaçao e será breve )
Vi no vosso site um powerbank melhor a diferença seria 40€ , ou seja a ideia era pagar a diferença .
Para mim a loja de oeiras é longe , e pelos vistos nao tem disponivel . Nem a loja de Sintra .
Contactei a loja de Oeiras , nao fazem as encomendas via online para envio , teria que me dirigir a loja pagar e fazer o pedido !
ou seja da minha parte é impossivel ...
eu ainda nao percebi porque nao ha maneira de usufruir alguma especie de codigo gerado e usava no vosso site e faria a encomenda ...
ha lojas que fazem isto ...
aguardo resoluçao do mesmo .
é que ja paguei na totalidade o anterior e nao tenho o meu nas mãos ....
PS : Eu não me estou a queixar a nenhum coloborador , mas sim o processo de encomendas ...