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Encomenda RMA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. R.

Para: Xiaomi Store Portugal

01/08/2025

No dia 28/05/25 efetuei 2 encomendas de 2 Powerbanks atraves do site da Xiaomi e fui buscar passados alguns dias . ( loja Colombo ) Por lapso quando voltei para casa 1 deles tinha uma avaria , voltei no dia seguinte para me tentarem resolver o problema. Quando um dos coloboradores me disse que ia para RMA , fiquei lixado , produto em -24h nas minhas maos e não substituiem na hora ! ( conheco outras lojas que trocam na hora ) Bem que "remedio" la tive que esperar 15 dias pelo que o colaborador disse o tempo medio , e infelizmente nem os 15 dias chegava , foram 30 dias . Houve um coloborador que me ligou atraves da loja de Oeiras , achei estranho , me explicou que afinal tem uma avaria e teria que trocar , me passou um papel via PDF para usar numa loja / dar o meu NIF. Bem para começar um pequeno "azar" , a vossa loja do colombo fechada ( será nova noutra localizaçao e será breve ) Vi no vosso site um powerbank melhor a diferença seria 40€ , ou seja a ideia era pagar a diferença . Para mim a loja de oeiras é longe , e pelos vistos nao tem disponivel . Nem a loja de Sintra . Contactei a loja de Oeiras , nao fazem as encomendas via online para envio , teria que me dirigir a loja pagar e fazer o pedido ! ou seja da minha parte é impossivel ... eu ainda nao percebi porque nao ha maneira de usufruir alguma especie de codigo gerado e usava no vosso site e faria a encomenda ... ha lojas que fazem isto ... aguardo resoluçao do mesmo . é que ja paguei na totalidade o anterior e nao tenho o meu nas mãos .... PS : Eu não me estou a queixar a nenhum coloborador , mas sim o processo de encomendas ...

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: N. R.

25/08/2025

Exmo. Senhor Nuno Rodrigues, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, o departamento Online da Select Smart, Lda. entrou em contacto para agilizar a resolução da mesma, tendo V. Exa. informado que já se havia deslocado à loja Xiaomi Store de Oeiras para usufruir da Nota de Crédito emitida, pelo que damos a reclamação por encerrada. Saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de agosto de 2025 11:30 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Encomenda RMA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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