back

Encomenda retida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/02/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que uma encomenda minha, vinda da China, por não incluir o nº de porta, não foi entregue. Deveria ter sido entregue até 14 de Dezembro., segundo o vendedor. Comuniquei o dado em falta aos CTT, mas disseram-me que a alteração da morada tinha custos. Sem vontade de esperar mais um mês (tempo que demorou), decidi pagar o resgate, que, quando consultei da primeira vez, era de €3,42. Quando acedi novamente à página, tinha mudado: era agora de €4,95. Contrariado, paguei. Qual não foi o meu espanto quando, apesar de ter pago, constatei que a encomenda se encontrava em devolução, com a data de 2/2/2024. Vou apresentar reclamação no respectivo livro dos CTT, mas agradecia orientação vossa. Muito obrigado. Bom fim de semana. João Paulo Soares

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. S.

02/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018717804. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Feb 02, 2024 at 15:12 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001693970538

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. S.

02/02/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato do cliente (e-mail e telemóvel).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Feb 02, 2024 at 15:12 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001694059523

J. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/02/2024

Pela SEGUNDA vez: Email: joaosoares@icnf.ptTelefone: 938252440.(Já foi feita uma reclamação pela internet. Foi fornecido o dado que faltava - o nº de porta - que é o 16-16B. Foi inclusivamente paga a "alteração de endereço." E agora vêm dizer-me que a encomenda está "em devolução"??? Que raio de organização é a vossa? Como ainda não produziu efeitos, será feita uma outra no Livro de Reclamações.)Cumprimentos,João Paulo Soares

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. S.

05/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018727882. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Feb 05, 2024 at 13:18 :PM GMT [End of conversation] 300001695186090


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.