back

Encomenda retida no Centro de entregas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: CTT Expresso

27/10/2024

Prezado (a) representante, O CTT EXPRESSO está a reter minha encomenda no Centro de Entregas Perafita desde o dia 21/10 foi entregue lá, eles já deveriam ter entregue no meu Cacifo Locky há muito tempo, pois eu inseri o código do Cacifo Locky e ainda especifiquei lá: CÓDIGO DO CACIFO LOCKY .Hoje é dia 27/10 e até agora nada. Liguei pra CTT EXPRESSO várias vezes e os atendentes não sabem de nada e nem têm comunicação com o Centro de Entregas Perafita.Liguei várias vezes pra lá também, mas eles nem mesmo atendem.Isto não pode ficar assim, eles não têm o direito de fazer isso com as pessoas, e eu preciso urgentemente da minha encomenda. Meus melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.