Encomenda registrada entregue a destinatário errado
Problema identificado:
OutroReclamação
R. P.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
No dia 11 de Novembro de 2017 efetuei uma encomenda online no site Aliexpress a qual me foi enviada com o registo nº: RG659998954CN. Fui fazendo o tracking da encomenda no site dos ctt e descubro que a mesma foi entregue no dia 30 de Novembro de 2017, ás 16:34, no continente de Évora. Eu resido no Montijo e já confirmei com o vendedor que a encomenda foi enviada em meu nome e para a morada correcta. Entrei imediatamente em contacto com os CTT (707 26 26 26), no dia 30 de Novembro, para reportar a situação ao que me foi dito que registraram a reclamação (com nº17I136667 ) e num espaço de 1 semana obter uma resposta. 3 semanas já passaram, 3 contactos telefónicos feitos com os CTT e a única coisa que me dizem é que está em averiguação e que posso fazer uma insistência da reclamação. Ora não compreendo que tanta averiguação é necessário quando existe uma encomenda em meu nome, enviada para uma morada no Montijo, com um registo, a qual foi entregue pelos CTT em Évora, a alguém que assinou o registo indevidamente. Creio eu que bastaria verificar a quem foi entregue e corrigir a situação. Neste momento sinto-me extremamente lesada pois paguei por algo que alguém em Évora recebeu, sem culpa minha, pois alguém nos CTT cometeu um erro grave e os CTT não demonstram vontade de corrigir o erro deles. Aliás, faz-me uma tremenda confusão como é que os CTT entregam algo registado sem verificar a identidade da pessoa que está a receber.
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. P.
Pedido Registado ID Ticket -D1RQWEExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. P.
Estimada ClienteRosario PalhaisGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao ClienteOs CTT desejam Festas Felizes e um próspero Ano 2018.19/12/2017 11:41:00 - :
R. P.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,grata pela vossa resposta.Que já existe um processo em fase de averiguação eu sei, e refiro-o na queixa. O inadmissível é esse processo estar aberto daqui a pouco há 1 mês sem que eu tenha obtido qualquer resposta. Será essa averiguação assim tão complicada? os factos são lineares e claros ... no meu entendimento do sucedido, uma encomenda registada que veio em meu nome foi entregue na morada errada, à pessoa errada, a qual foi levantada num suposto ponto de recolha do Continente, sem que tivesse sido verificada a identidade de quem recolheu comparativamente com o remetente da mesma. Simples não ?Se alguém dos CTT se dignar fazer esta verificação, que creio não ser assim tão morosa, rapidamente poderei obter uma solução.Fico a aguardar então a resposta ... espero que seja ainda este ano!CumprimentosRosário
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket -Y3WLOJExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Estimado clienteGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao ClienteOs CTT desejam Festas Felizes e um próspero Ano 2018.20/12/2017 09:33:44 - :
R. P.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Lamentavelmente ainda não me foi dada nenhuma resposta ou solução para o problema por parte dos CTT.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket -EL585KExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Estimada ClienteRosario PalhaisGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22-12-2017.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao ClienteOs CTT desejam Festas Felizes e um próspero Ano 2018.22/12/2017 10:43:05 - :
R. P.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Caricato como uma carta que foi enviada PELOS PRÓPRIOS CTT a 22-12-2017 ainda não tenha chegado ao seu destino sendo hoje dia 30-12-2017 ... Possivelmente foi entregue no mesmo local da encomenda em Évora !! Pretendo na segunda-feira apresentar uma queixa formal ao provedor do cliente.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. P.
Pedido Registado ID Ticket -61M1GMExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. P.
Estimada ClienteRosárioPalhaisGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo foi reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao ClienteOs CTT desejam Festas Felizes e um próspero Ano 2018.30/12/2017 21:58:23 - :
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