back

Encomenda Registada Perdida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: CTT Expresso

17/10/2025

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu total desagrado com esta empresa e pelo serviço prestado. Efetuei a devolução de um artigo com defeito para o Amazon no qual terei direito a receber 170€ quando a encomenda for entrega. Contudo a encomenda foi devolvida por esta empresa no dia 1 de Outubro (DB212123855PT). A encomenda da como saiu do armazém de Perafita e hoje dia 16 de Outubro passado 16 dias não há rasto dela e não obtenho resposta da empresa nem a compensação pela perda da encomenda. Neste momento tenho o prejuízo de dos portes de envio de 14,70€ + os 170,29€ do artigo que tenho direito a receber do Amazon.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.