Exmos. Senhores,
No dia 14/05/2025, realizei uma compra através da plataforma Glovo, com um de seus parceiros, o que ocorreu foi que ao chegar na morada indicada, o estafeta estava apenas com metade da compra, meu colaborador ligou-me a perguntar se estava correto e eu disse que não, tendo em vista que faltava a outra metade do pedido, porém, meu colaborador já tinha feito o pagamento e o estafeta recusou-se a devolver a metade do dinheiro. Pedi para ele aguardar para eu entrar em contato com o suporte da glovo e foi-me dito na altura que iria ser feito o reembolso no dia dia seguinte. O que não houve. Após isso entrei em contato novamente no dia 16/05/2025, e foi-me dito que estavam com um problema no sistema e não podia realizar o reembolso. Passado os dias, entrei em contato novamente no dia 22/05/2025, informando que estava aguardando ainda a devolução do dinheiro e fui pega de surpresa ao receber a seguinte resposta: não haverá devolução e está é a nossa decisão final. Sem ao menos uma explicação cabível dos fatos.
Não me conterei e mandei mensagem de novo questionando qual a resposta e fundamentação para tal, uma vez que eu estava sendo lesada.
Continuei a receber a resposta que não iria ser feito a devolução mas sem nenhuma explicação novamente.
Cansei-me da situação, só quero que esta empresa seja descente e faça a devolução do dinheiro que não cabe a ela.
ID do pedido: 101317603455.
Vou enviar todos os anexos, inclusive da fatura que recebi no dia 14/05.
O valor do reembolso tem de ser 6,99, uma vez que paguei 13,98 pelo produto mais a taxa, porém só enviaram-me um dos produtos.
Cumprimentos.