Exmos. Senhores,
Em 6-9-2024, comprei-vos, através do vosso site, um/uma aspirador Roventa Max Silence com uns acessórios por 200€64cent. A referência da encomenda é 407-6920530-6376359
A encomenda chegou no dia 10-9-2024 e, nesse dia, tentei ir ao site para devolver o artigo, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de devolver os produtos e pedir a devolução desse valor.
No site
amazon.es
diz, que tenho o direito de devolver o produto dentro de 30 dias, se o produto não corresponder às minhas expectativas.
O aspirador que recebi não é silencioso. Só diminui o barulho quando a potência fica muito mais baixa, perto do mínimo.
Perto do máximo, faz muito barulho.
Já tenho a conta bloqueada há mais de uma semana e não consigo contactar mais a amazon, pois eles obrigam-me a entrar com a minha conta que está bloqueada, para poder reclamar.
Este bloqueio de conta foi apenas porque a Amazon quis ou achou melhor assim, sem o meu conhecimento prévio.
Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.