Exmos. Senhores,
A 01/03/2026 adquiri umas camisolas por 79,80. A referência da encomenda é PT#124075.
A 19/03/2026 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi as camisolas com o tamanho errado, após vários pedidos para não se enganarem nos tamanhos.
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 12 dias úteis, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos
Ricardo Freitas