Prezados,
Em junho de 2025, realizei a compra de um guarda-roupa e, ao montar o produto, percebi que uma das portas veio com defeito, a madeira estava trincada e muito danificada. A compra foi realizada através de site da loja HOMY.
A loja me prometeu resolver e enviar a peça sem defeito e até o momento não cumpriu com o combinado.
Mensagens (1)
HOMYCASA
Para:
R. S.
21/08/2025
Boa noite Estimada Renata Santos.
Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Desde já lamentamos imenso todo o transtorno causado e a demora na resolução da sua incidência.
Informamos que no dia de hoje, foi-lhe enviado um e-mail com a solução para a sua incidência.
Encontra-se em processo de transferência de armazém, um artigo completo para que a equipa possa retirar a porta necessária para substituição.
Assim que o processo de transferência estiver concluído, será contatada com a maior brevidade possível para agendamento da intervenção.
Agradecemos a sua compreensão.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
HOMYCASA Online
Serviço Pós-Venda
e:posvenda@homycasa.pt
t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3)
2ª a sexta das 10h às 19h
(chamadapara a rede fixa nacional)
www.homycasa.pt
19-08-2025 21:30:21 - :
Remetente
Data19-08-2025 21:30:21Destinatário
lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt
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AssuntoEncomenda recebida com defeito
Encomenda recebida com defeito