back

Encomenda recebida com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. S.

Para: HOMYCASA

19/08/2025

Prezados, Em junho de 2025, realizei a compra de um guarda-roupa e, ao montar o produto, percebi que uma das portas veio com defeito, a madeira estava trincada e muito danificada. A compra foi realizada através de site da loja HOMY. A loja me prometeu resolver e enviar a peça sem defeito e até o momento não cumpriu com o combinado.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: R. S.

21/08/2025

Boa noite Estimada Renata Santos. Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já lamentamos imenso todo o transtorno causado e a demora na resolução da sua incidência. Informamos que no dia de hoje, foi-lhe enviado um e-mail com a solução para a sua incidência. Encontra-se em processo de transferência de armazém, um artigo completo para que a equipa possa retirar a porta necessária para substituição. Assim que o processo de transferência estiver concluído, será contatada com a maior brevidade possível para agendamento da intervenção. Agradecemos a sua compreensão. Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 19-08-2025 21:30:21 - : Remetente Data19-08-2025 21:30:21Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoEncomenda recebida com defeito Encomenda recebida com defeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.