back

Encomenda que não foi entegue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Paack

16/12/2023

Realizei duas encomendas na aplicação “Shein” , as mesmas foram entregues á Paack no dia 9 de dezembro e dia 13 de dezembro. De momento não tenho nenhuma informação sobre as mesmas , não me ligaram para tentativa de entrega , simplesmente desapareceram com as minhas encomendas .Já por diversas vezes tento ligar para o número telefónico da Paack com fim de resolver a minha situação o mais rápido possível, mas ninguém atende as chamadas, já mandei mais de 10 emails a expor a situação e nada de obter resposta.São duas encomendas das quais não sei o paradeiro, nem me dão respostas muito menos soluções !Venho solicitar a resolução da minha situação. Obrigada !Se eu não precisasse das coisas não as tinha encomendado , andam a brincar com o dinheiro das pessoas ! É uma vergonha haver uma empresa que assume tal responsabilidade e no fim não entrega as MINHAS coisas !

Mensagens (1)

Paack

Para: M. B.

18/12/2023

Bom dia: Lamentamos o atraso para a entrega da encomenda, comentamos que até à data só recebemos 1 encomenda xxxxxx501 abrimos uma ocorrencia para alamcen para a entregar o mais rapidamente possível, assim que tivermos a informação avisaremos. Com os melhores cumprimentos Ativado Sat, 16 Dez em 10:58 AM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.