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Encomenda que não chega ao destino

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: DPD

12/08/2023

Venho por este meio expressar o meu desagrado com a DPD. No dia 17 de Julho de 2023 vieram a minha casa recolher uma encomenda com destino à Hungria, com promessas que chegava em 5 dias úteis. Esperei mais de uma semana e nada, liguei. Depois de um bom tempo em linha em espera a pedido da colaboradora foi constado que perderam a etiqueta da encomenda, pediram me para lhes ditar novamente e para enviar um email com os dados novamente e a etiqueta e assim fiz ( em anexo ).Depois disso esperei... Esperei e desesperei por ver a encomenda a dar entrada todos os dias em armazéns diferentes ( pelo tracking), várias vezes que liguei e disseram que já devia estar para sair e aguardar e que iam meter como urgente( o que não acredito)...Na Quinta feira dia 9.08.2023 voltei a ligar em que a senhora que me atendeu foi muito mais simpática e a ÚNICA que se importou mais e pediu os dados todos de novo... Mas o que é certo é que a encomenda ainda não saiu de Portugal e eu estou a ficar cansada porque são roupas para a minha sobrinha e ela já nasceu e metade já não vai servir! Quero saber quem se vai responsabilizar por este dano também! Garantem e não garantem nada e só brincam com as pessoas!! Quero a encomenda na Hungria com urgência e não querem saber...

Mensagens (5)

DPD

Para: C. R.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: C. R.

18/08/2023

Exma Sra. Catarina Reis,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09589106002916J  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto, verificamos que o envio acima indicado , foi exportado , contudo , devolvido pela Alemanha , tendo regressado a Portugal. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e incômodos  causados.          No seguimento do email enviado pela colega no dia 16/08, o envio foi reexpedido com o nr de guia 095890430053639, o qual se encontra em transito .          Informamos adicionalmente que a sua reclamação foi encaminhada junto do departamento responsável para devida análise face ao exposto.          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    12-08-2023 10:45:54 - :From Date12-08-2023 10:45:54To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject

C. R.

Para: DPD

05/09/2023

Pelo facto de ter demorado mais de um mês a chegar ao destino exijo o reembolso que me foi cobrado para o envio da mesma e uma compensação das roupas que já não serviram à minha sobrinha ( 12 conjuntos que não serviram) , é o mínimo.

C. R.

Para: DPD

05/09/2023

Pelo facto de ter demorado mais de um mês a chegar ao destino exijo o reembolso que me foi cobrado para o envio da mesma e uma compensação das roupas que já não serviram à minha sobrinha ( 12 conjuntos que não serviram) , é o mínimo.

DPD

Para: C. R.

16/09/2023

Exma Sra. Catarina Reis,     Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 09589106002916J , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.     Após análise ao exposto, verificamos que o envio acima indicado , foi exportado , contudo , devolvido pela Alemanha , tendo regressado a Portugal. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e incômodos causados.     No seguimento do email enviado pela colega no dia 16/08, o envio foi reexpedido com o nr de guia 095890430053639, o qual se encontra entregue no dia 23 de Agosto.       Informamos adicionalmente que a sua reclamação foi encaminhada junto do departamento responsável para devida análise face ao exposto.     Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    05-09-2023 01:27:34 - :From Date05-09-2023 01:27:34To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Encomenda que não chega ao destino - (CPTPT01854040-79)  A sua reclamação para a/o Encomenda que não chega ao destino - (CPTPT01854040-79)


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