Exma Sra. Catarina Reis, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09589106002916J , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, verificamos que o envio acima indicado , foi exportado , contudo , devolvido pela Alemanha , tendo regressado a Portugal. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e incômodos causados. No seguimento do email enviado pela colega no dia 16/08, o envio foi reexpedido com o nr de guia 095890430053639, o qual se encontra em transito . Informamos adicionalmente que a sua reclamação foi encaminhada junto do departamento responsável para devida análise face ao exposto. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-08-2023 10:45:54 - :From Date12-08-2023 10:45:54To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject