back

Encomenda que não chega | Serviço ao cliente desliga-me a chamada SEMPRE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Zumub

25/07/2022

Boa Tarde, após varias tentativas de entrar em contato com o vosso serviço a cliente. Nas primeiras vezes alegavam que o numero de telemóvel estava errado, na chamada pedia a alteração para um numero correto ( aconteceu 3 vezes). nas chamadas seguintes deixaram de atender as chamadas do meu número, usei outros números de telemóvel - sendo o procedimento da vossa parte o seguinte: atendiam pediam o numero da encomenda e desligavam-me a chamada.... sempre.Quanto a transportadora alega que não estava ninguém em casa, o que é impossível pois trabalhamos em casa. Péssimo atendimento ao cliente, mentem, não resolvem os erros deles. E se pesquisarem este tipo de problema é recorrente.

Mensagens (1)

Zumub

Para: S. C.

28/07/2022

Boa tarde,Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.O nosso apoio ao cliente entrou em contacto consigo e efetuámos um novo pedido que já recebeu.Uma vez mais lamentamos o ocorrido e esperamos no futuro conquistar de novo a sua confiança.Com os melhores cumprimentos,Equipa ZumubÀs 15:13 de 25/07/2022, escreveu:[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png] Sem vírus. www.avg.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.