N.º de encomenda
1485315281
Bom dia.
Fiz uma compra de 3 cadeiras no sábado, e seria entregue no dia 19.
Das 08/às 18h, no final do dia foi atualizado para a entrega dia 20 na mesma hora...
Continuei a seguir o rastreio onde o mesmo diz a caminho.
Ocorre que novamente não foi cumprido o prazo de entrega. E após entrar em contato com o IKEA, fomos informados que a nossa encomenda não tinha prazo de entrega antes do dia 25 de dezembro.
Mas ocorre que dia 25 de dezembro todas as lojas estão fechadas! Devido ao natal.
O atendente me disse que se eu não concordar com o prazo, que deveria me dirigir a uma loja e comprar na loja física, e quando chegar a entrega( seja lá qual dia for ) para recusar e depois entrar em contato com eles para aguardar 1mes pro meu dinheiro ser devolvido... Ou seja, eu compro online e antes de fechar a venda verifico a data de entrega, a loja não cumpriu e eu saio no prejuízo ????
UM ABSURDO!!!!!!
Solicito uma posição!!!
Como resolver isso? Ficarei sem a minha encomenda por falta de organização da empresa ?