back

Encomenda por correio normal Não chegou!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/12/2023

Venho por este meio reclamar do mau serviço prestado pelos CTT. No passado dia 7-12-2023 dirigi-me á loja dos CTT da Rua Filipe da Mata em Lisboa, para enviar uma encomenda (no valor de centenas de euros) por correio, por lapso meu enviei por correio normal e não por correio registado como costumo enviar. Contudo, apesar do lapso a partir do momento que a empresa recebe a encomenda passa a ser responsável pela mesma tendo ela o serviço de localização ou não.Sendo uma encomenda por correio normal deveria demorar cerca de 3 a 5 dias uteis a sua entrega, o qual não aconteceu. Posto isto, no dia 15-12-2023 dirigi-me novamente á loja dos CTT no qual a funcionária me informou que não poderia fazer nada por ter sido enviado por correio normal! É um absurdo, ou seja isto é uma anarquia? Qualquer um fica com o que é dos outros? Quem se responsabiliza? É o cliente que fica no prejuízo? Exijo que esta situação seja resolvida ou com a localização da encomenda e/ou Reembolso por esta situação toda!

Mensagens (17)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

17/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018255001. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, Dec 17, 2023 at 19:56 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001645495142

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

18/12/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSun, Dec 17, 2023 at 19:56 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001646040311

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/12/2023

Boa tarde,Para que e-mail posso enviar esses dados? Pois esta reclamação é publica.Cumprimentos,Pedro Andrade

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

18/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018263203. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Dec 18, 2023 at 12:50 :PM GMT [End of conversation] 300001646135422

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

18/12/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, poderá encaminhar os contactos solicitados em resposta à este e-mail, no qual será enviado à área competente.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Dec 18, 2023 at 12:50 :PM GMT [End of conversation] 300001646041069

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/12/2023

Boa tarde,E-mail e telefone de contato do cliente reclamante:-pedro-fma@hotmail.com-912362030Cumprimentos,Pedro Andrade

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

18/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018264597. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Dec 18, 2023 at 13:54 :PM GMT [End of conversation] 300001646256426

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/12/2023

Boa tarde,Continuo aguardar resposta! Agradecia que este situação fosse resolvida com a maior brevidade! Já faz 8 dias uteis que enviei entreguei-vos a minha encomenda nada foi feito!Em anexo envio as fotografias do talão.Cumprimentos,Pedro Andrade

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

19/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018279044. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Dec 19, 2023 at 13:24 :PM GMT [End of conversation] 300001647619382

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

20/12/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Dec 19, 2023 at 13:24 :PM GMT [End of conversation] 300001648692178

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/12/2023

Bom dia,O e-mail e contacto já foi enviado via mail supra e se reparem no primeiro e-mail que vos foi enviado no dia 17/12/2023 eu refiro que o serviço utilizado foi correio normal ou seja não dispõe de seguimento de envio.Peço que procedam de forma correta e atenta ás informações que vos transmiti e com a maior brevidade!Cumprimentos,Pedro Andrade

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

20/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018291412. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Dec 20, 2023 at 11:12 :AM GMT [End of conversation] 300001648717567

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

21/12/2023

Exmos. Srs. DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Dec 20, 2023 at 11:12 :AM GMT [End of conversation] 300001649889159

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/12/2023

Bom dia,Pelo 3 vez a pedirem as mesma informações envio novamente os dados pedidos! É ridículo ter que repetir a mesma coisa! Parece um e-mail automatizado e resposta concreta não existe. Se não continuar a não obter uma resposta concreta que resolva o meu assunto irei acionar a parte jurídica.E-mail e telefone de contato do cliente:-pedro-fma@hotmail.com-912362030Cumprimentos,Pedro Andrade

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

21/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018304827. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Dec 21, 2023 at 09:20 :AM GMT [End of conversation] 300001649955974

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/12/2023

Bom dia,Felizmente a encomenda foi-me devolvida caso contrário teria dado continuidade ao processo nas devidas instancias. Contudo, o vosso serviço é horrível, uma grande falta de organização e comunicação. Apesar de referirem que apenas o vosso serviço de correio registado é abrangente de indemnização e localização têm a responsabilidade e o dever de prestar o serviço de entrega no destino e nas datas que prometem executá-lo, caso as encomendas "desaparecem" não sei até que ponto não possa ser considerado um furto.Aconselho vivamente a reformularem a empresa dos pés à cabeça, o serviço prestado é de 3º mundo e os vossos funcionários presentes nas lojas roçam o analfabetismo.Cumprimentos,Engº Pedro Andrade

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

29/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018373215. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Dec 29, 2023 at 10:44 :AM GMT [End of conversation] 300001656161147


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.