No início de Dezembro foi feito um envio através da empresa de logística Delnext. A recolha foi feita pela transportadora MRW, que presta serviços à Delnext.Depois de muita espera contactámos a Delnext e logo no início começaram os problemas: o número da encomenda não era encontrado no site deles (que na verdade é um site bastante inútil). Depois, quando contactados, sem admitir que tinham perdido a encomenda e sem explicar porque o número da encomenda não era encontrado no site, começaram a pedir documentos, num tom que dava a entender que o erro era nosso!Inicialmente pediram a factura, que enviámos. Depois afinal a factura não servia para nada e queriam a factura do conteúdo! E até aqui nem sequer admitiram que tinham perdido a encomenda! Estávam simplesmente a fazer-nos perder ainda mais tempo com inutilidades!Depois disto eviei facturas, guia de transporte da MRW, onde costa a recolha da encomenda e a morada da Delnext como primeiro destino (antes de ser depois enviada para nós, como devería ter sido). E juntei ainda fotos da encomenda, com e sem a etiqueta.E ontem, depois de mais de 20 dias desde que disseram que o seguro nos pagaria de acordo com os termos e serviços, enviei outro email preguntando o que estava a acontecer. A resposta foi mais do mesmo: pediram facturas!!! Ora, as facturas jã tinham sido enviadas, pelo que ontem respondi ao email deles com um screenshot do conversa do Gmail onde se vêem claramente as facturas anexadas a um email anterior! E hoje, para gozar um pouco mais com a nossa cara, responderam a pedir o comprovativo de recolha, que tinha sido das primeiras coisas que enviámos.Desde a falta de profissionalismo à total falta de ética, tudo demonstra que esta empresa não tem quaisquer qualificações para operar no mercado logístico!A nossa reclamação vem no sentido de obter um reemboslo do valor pago pelo envio, acrescido do valor a pagar pelo seguro e quaisquer juros de mora ou outras formas compensatórias previstas na Lei.Desde já agradeço o vosso apoio!Atentamente,Nuno Fernandes