Exmos. Senhores,
Em 05.07.2025 fiz uma encomenda, que continha uma calça, uma bolsa e dois calções, da marca ZARA, pelo valor de 58,96 euros. O pagamento foi efetuado no momento. O prazo de entrega era do dia 14.07.2025, que posteriormente foi adiado para o intervalo entre os dias 15.07.2025 e 16.07.2025. Contudo, atá à presente data, o mesmo não foi entregue e nenhuma nova informação ou novo prazo foram fornecidos pela empresa.
Ontem, 22.07.2025 tentei contacto pelo chat do aplicativo e solicitei ligação, porém não obtive retorno. Hoje, 23.07.2025 tentei novamente contacto pelo chat e consegui falar com a atendente, que me informou que a minha encomenda tinha sido perdida e que seria feito um reembolso. Solicitei o protocolo da conversa e o comprovante de reembolso, porém a atendente me disse que não era possível para ambos os casos, sugerindo que tirasse print da conversa, porém quando fui tirar os prints ela saiu do chat, encerrando a conversa. A empresa me deu 48h para fazer o reembolso, porém não tenho provas de que a solicitação foi feita e nem que o pedido foi realizado. No aplicativo a compra ainda consta com "em preparação". Fiquei realmente surpreendida com total descaso.