Estimado Sr. Victor Costa,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09767475535246R, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este lamentavelmente não sofreu leituras actualizadas pelo que não se encontra localizado ao momento.
As diligências internas em conjunto com a Seur encontram-se em curso, contudo, atendendo ao tempo decorrido, sugerimos que entre em contacto com a Vinted de forma a formalizar a reclamação junto da mesma.
Informamos adicionamente que a relação contratual existente é entre a DPD e a Vinted, pelo que para efeitos de constituíção de processo de reclamação, a formalização da reclamação terá que ser efetuada pela Vinted.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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27-06-2025 12:15:40 - :
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Date27-06-2025 12:15:40To
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SubjectEncomenda perdida
Encomenda perdida
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