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Encomenda perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: DPD

27/06/2025

Exmos. Senhores, Cerca de um mês fiz uma venda através da Vinted no qual compradora escolheu a DPD PORTUGAL COMO ENVIO, pois encomenda foi enviada para frança mas na verdade era para Barcelona pois contactei vocês via telefone e vocês pareciam ter corrigido, até a encomenda chegar em Madrid e ficar lá parada alegando morada incorreta, novamente contatei vocês novamente por semanas e vocês diziam que estava corrigido por que tinha sido um lapso interno, tempo passo e nada depois vocês sim iniciaram o processo de devolução da encomenda para mim, achei que ia voltar para mim a encomenda. A questão é que até o dia de hoje não tenho a encomenda ,desde do dia 13/06 não tenho nenhuma atualização e vocês existem que tenho que contactar a SEUR PARCEIRA de vocês na espanha porem contactei eles, e eles disseram que tem a encomenda com eles são mas de 30dias de espera e ninguém consegue me responder onde está minha encomenda e quando vai ser entregue Rastreio: 09767475535246R Meu nome: Victor costa Email: Victorharum16@gmail.com Telemóvel: +351 912085985 Cumprimentos.

Mensagens (3)

DPD

Para: V. C.

30/06/2025

Estimado Sr. Victor Costa, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09767475535246R, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este lamentavelmente não sofreu leituras actualizadas pelo que não se encontra localizado ao momento. As diligências internas em conjunto com a Seur encontram-se em curso, contudo, atendendo ao tempo decorrido, sugerimos que entre em contacto com a Vinted de forma a formalizar a reclamação junto da mesma. Informamos adicionamente que a relação contratual existente é entre a DPD e a Vinted, pelo que para efeitos de constituíção de processo de reclamação, a formalização da reclamação terá que ser efetuada pela Vinted. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 27-06-2025 12:15:40 - : From Date27-06-2025 12:15:40To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda perdida Encomenda perdida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

V. C.

Para: DPD

30/06/2025

Eu ja entrei em contato com Vinted eles não fazem nenhum tipo de reclamação a vocês antes de 25 dias úteis, então espero uma resposta sobre onde está a encomenda por parte de vocês pois estou cansado de fala com um fala com outro e ninguém me da respostas

DPD

Para: V. C.

15/07/2025

Estimado Sr. Victor Costa, Acusamos a receção do V/ email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Reforçamos que a apresentação da reclamação deverá ser formalizada junto da Vinted, uma vez que o envio não se encontra localizado. Informamos adicionamente que a relação contratual existente é entre a DPD e a Vinted, pelo que para efeitos de constituíção de processo de reclamação, a formalização da reclamação terá que ser efetuada pela Vinted. Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário, Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Paula Liberato Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 30-06-2025 13:01:19 - : From Date30-06-2025 13:01:19To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de VICTOR C Recebeu uma resposta de VICTOR C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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