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Encomenda perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/01/2024

Venho, por este meio, solicitar que a minha encomenda seja entregue com a maior das brevidades, pois há quase 2 meses que aguardo que seja libertada da alfandega.No dia 27 de novembro de 2023, recebi o aviso de desalfandegamento da vossa parte, para enviar as informações e consequente pagamento de iva e custos de desalfandegamento , o que fiz no próprio dia. Desde então a encomenda tem estado com o estado Aguarda procedimentos declarativos e nada acontece.Já fiz inúmeros contactos telefónicos a solicitar informações e a justificações vão variando consoante o tempo passa. Começaram por dizer que é normal demorar alguns dias, para que a altura do Natal é mais complicada, para problemas no sistema informático e alegam sempre que vão dar urgência ao caso, mas nada acontece e o tempo vai passando.O que é facto é que posteriormente a essa data, recebi mais avisos de desalfandegamento de outras encomendas, que entreguei informação e paguei de igual forma, e recebi-as passados poucos dias sem quaisquer constrangimentos.O artigo era uma prenda de Natal e continuo privado da mesma passados quase 2 meses.Atentamente,

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. R.

15/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018506572. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jan 15, 2024 at 15:56 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001670100254

A. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/01/2024

Boa tarde,passaram-se mais 4 dias e continuo sem qualquer informação relativamente a este tema (Solicitação nº SR0018506572).Simplesmente mencionar que o meu email foi rececionado nos vossos serviços não é suficiente. É mais do mesmo que têm feito até agora.Atentamente,António Rocha

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. R.

19/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018587289. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jan 19, 2024 at 13:10 :PM GMT [End of conversation] 300001675040113


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