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Encomenda Perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: DPD

30/11/2023

Fiz uma encomenda dia 20/11/2023 de um armário de cozinha e uma ilha de cozinha para ser entregue pela DPD/Seur. Foi-me entregue apenas o armário e no serviço de tracking da Seur está confirmado que a entrega foi apenas parcial . Foram levantados pela Seur 4 pacotes e só foram entregues 2. Já reclamei com a empresa onde fiz a encomenda 2 vezes, e das duas vezes eles contactaram a Seur e pediram a entrega do restante material com urgência, pois encomendei a ilha de cozinha porque tenho um filho autista que insiste em subir para a mesa e já caiu várias vezes, incluindo ontem. Se tivesse recebido o devido material, tal não teria acontecido, pois irá permitir-me retirar a mesa da cozinha e colocar a ilha num local onde ele não possa subir e magoar-se novamente. Sou mãe solteira, desempregada, pois tenho que prestar assistência ao meu filho e à minha filha. Foi com grande sacrifício que efectuei essa compra e não tenho poder monetário para o voltar a fazer. Venho por este meio pedir ou que me entreguem a mercadoria a falta, que pelos vistos anda perdida, ou que me reembolsem os 176€ do valor dessa mesma mercadoria. É vergonhoso nem sequer terem um email de contacto na página online. Deve ser pelo facto que, depois de ter feito alguma pesquisa, ter constatado que o número de queixas da Seur é infindável. Fico a aguardar a resposta e peço a maior brevidade em resolver a situação, pois se o meu filho se magoar novamente, quero ver como vai ser. Muito obrigada.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. F.

06/12/2023

Exma Sra Juliana Ferreira,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 95831167217547 , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise à reclamação em anexo e ao envio acima indicado, verificamos que esta expedição , composta por 4 volumes , apenas nos chegaram 2 deles . Os restantes 2 volumes não tem qualquer leitura de entrada em Portugal .Por este motivo, sugerimos que entre em contato com o seu expedidor para que estes diligenciem a situação junto da Seur e por obter demais informações que entenda necessárias .Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 30-11-2023 13:09:51 - :From Date 30-11-2023 13:09:51Toapoio.consumidor@dpd.pt CcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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