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Encomenda perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. S.

Para: DPD

17/11/2023

A minha encomenda (115459250535004) esteve em distribuição no dia 09/11/2023 e por “falta de tempo” acabou por não ser entregue. Até ao momento (17/11/2023), continua sem nunca ter sido entregue ou sequer ter voltado a sair de armazém.Nesse sentido contactei diariamente o serviço de apoio na qual sempre me garantiram a nova entrega no dia até às 18h ou no dia seguinte. Após cada contacto diário o colega do suporte do dia seguinte desmente a solução dada pelo colega anterior até finalmente o último colega ter confirmado que a encomenda estava “simplesmente” PERDIDA !Saliento ainda que a única solução apresentado até ao momento tem sido “vou enviar um e-mail” que até agora sempre foi ignorado pelo seu recetor no centro de logística (segundo o que o apoio ao cliente me indicou).Como último recurso, venho por este meio solicitar que por favor a situação seja finalmente solucionada.Estou disponível para qualquer outro esclarecimento que facilite esta resolução.Omar Soares

Mensagens (1)

DPD

Para: O. S.

27/11/2023

Exmo Sr Omar Soares,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 115459250535004  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado , verificamos que este não dispõe de leitura atualizada de momento .  De acordo com informação que dispomos, após solicitação do conteúdo do envio, esta informação foi-nos facultada e encaminhada internamente pelo que as diligencias internas encontram-se em curso por forma a localizar o volume em causa. Voltaremos ao contacto com a maior brevidade possível.  Informamos adicionalmente que efetuamos reforço de informação .  A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    17-11-2023 15:23:54 - :From Date17-11-2023 15:23:54To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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