back

Encomenda Perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/07/2023

No dia 19/07/2023 às 10:05 da manhã, realizei o envio da encomenda registada com o número RL138470148PT. Ocorre que até o presente momento quando acesso ao Website para realizar o rastreio da mensagem a informação que obtenho é de o envio foi aceite. O processo de envio foi iniciado. Ocorre que já liguei ao apoio ao cliente algumas vezes, sendo que na primeira pediram para me deslocar ao local onde realizei o envio para verificar se a encomenda ainda se encontrava no posto de envio. Me desloquei ao local no dia 25/07 e os funcionários do posto de recolha Note Quinta do Conde, verificaram e me informaram que a encomenda já havia sido recolhida por um funcionário do CTT, quando retornei o contacto no apoio ao cliente não souberam me informar a localização da minha encomenda. Já estamos ha 31/07, já liguei ao apoio ao cliente e informei todos os dados duas vezes, já enviei fotografia do talão de aceitação e mesmo assim continuam a pedir que eu reenvie os dados da encomenda, ou seja, nada fazem além de pedir a mesma coisa repetidas vezes. Ressalto por fim que esta encomenda é de extrema importância que seja entregue para o destinatário com urgência, trata-se da chave do meu carro e sem ela não é possível usar o carro (como é óbvio) inclusive foi por isso que paguei pelo correio verde.

Mensagens (18)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

31/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017102188. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jul 31, 2023 at 19:08 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001529919224

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

01/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Jul 31, 2023 at 19:08 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001530163450

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/08/2023

Olá, se vocês abrirem a imagem que está em anexo terão acesso ao telemóvel. Para além disso já foram trocados emails então como é óbvio vocês já tem também essa informação. JÁ É A QUARTA VEZ QUE PEDEM AS MESMAS INFORMAÇÕES E NÃO FAZEM MAIS NADA! Eu preciso saber onde está a chave do meu carro ou que me autorizem a chamar um chaveiro para fazer uma nova chave e assumam responsabilidade pelo valor pago. email: marllon.henrique04@gmail.comtelemóvel: 932115605 ou 967269444Referencia da reclamação: SR0017052201

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

01/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017112765. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Aug 01, 2023 at 23:04 :PM GMT [End of conversation] 300001531064395

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/08/2023

Mais 13 dias se passaram e ainda não houve qualquer resposta por parte do CTT. Vou ter de mandar fazer uma chave para meu carro pois já não posso mais aguardar, preciso de utilizar o meu carro.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

15/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017210934. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Aug 15, 2023 at 12:00 :PM GMT [End of conversation] 300001540773463

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/08/2023

Mais 13 dias se passaram e ainda não houve qualquer resposta por parte do CTT. Vou ter de mandar fazer uma chave para meu carro pois já não posso mais aguardar, preciso de utilizar o meu carro.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

15/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017210934. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Aug 15, 2023 at 12:00 :PM GMT [End of conversation] 300001540773463

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/08/2023

Boa tarde. Entei em contacto pelo telefone no dia 17/08 e a atendente Ana me informou que não havia qualquer novidade referente a minha encomenda. A atendente disse ainda que isso ocorre porque a fotografia que eu enviei dia 25/07 não estava legível (havia um imã no código de barras que não permite a visualização do número), entretanto essa foi a primeira foto enviada e no dia 27/07 ao receber um email a solicitar o envio do talão novamente foi enviada uma nova fotografia do talão completamente legível. Depois de passar quase uma hora ao telefone, pedi a dona Ana para falar com a supervisão que para minha surpresa se recusou a falar comigo. Ao fim do dia 17 recebi outro email do CTT a solicitar mais uma vez fotografia do talão, mesmo depois de ter explicado a dona Ana que esse talão ja foi enviado varias vezes, varias fotografias legíveis. Sinto que o CTT está a tentar ganhar tempo e me vencer pelo cansaço.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

21/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017250126. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001544806146

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

21/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017250128. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001544806180 Image Image [End of conversation] 300001544806180

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/08/2023

Boa tarde. Entei em contacto pelo telefone no dia 17/08 e a atendente Ana me informou que não havia qualquer novidade referente a minha encomenda. A atendente disse ainda que isso ocorre porque a fotografia que eu enviei dia 25/07 não estava legível (havia um imã no código de barras que não permite a visualização do número), entretanto essa foi a primeira foto enviada e no dia 27/07 ao receber um email a solicitar o envio do talão novamente foi enviada uma nova fotografia do talão completamente legível. Depois de passar quase uma hora ao telefone, pedi a dona Ana para falar com a supervisão que para minha surpresa se recusou a falar comigo. Ao fim do dia 17 recebi outro email do CTT a solicitar mais uma vez fotografia do talão, mesmo depois de ter explicado a dona Ana que esse talão ja foi enviado varias vezes, varias fotografias legíveis. Sinto que o CTT está a tentar ganhar tempo e me vencer pelo cansaço.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

21/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017250126. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001544806146

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

21/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017250128. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001544806180 Image Image [End of conversation] 300001544806180

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

22/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001545213309 Imagem Imagem [End of conversation] 300001545213309

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

22/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001545213433

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

22/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001545213309 Imagem Imagem [End of conversation] 300001545213309

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

22/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Aug 21, 2023 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001545213433


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.