back

Encomenda perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/05/2023

CTT cobram caro pelo envio de uma encomenda registada, que deveria ser entregue no dia seguinte ou no máximo 2 dias úteis!Não acontece e por vezes a encomenda é perdida e nao querem saber do cliente!Quero saber onde anda a minha encomenda??? Na última informação dizem que a encomenda tem o destino Corroios, que é incorreto! Destino é Vila Nova de Gaia!Tenho talão de aceitação e nao faço ideia onde está minha encomenda!

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. F.

31/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016633909. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, May 31, 2023 at 14:06 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001481287315


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.