venho por este tentar resolver uma situação que , infelizmente não consegui resolver de outra forma ( apesar de inúmeras tentativas). fiz uma compra através da aplicação vinted, infelizmente tudo começou logo mal, a aplicação em vez de colocar a encomenda como enviada colocou como entregue ( o que segundo eles é suposto eu adivinhar porque depois de ELES, não eu, colocarem como entregue eu teria que dizer tenho um problema até 48 horas, para ser reembolsada caso algo corresse mal). infelizmente como eu só sou responsável pelo que faço e pelas minhas ações ( e não por ações de terceiros) só entrei na aplicação dois dias depois , assim que me apercebi do erro mandei imediatamente mensagem ao suporte da vinted, onde em anexo poderão ver o desenrolar ( inacreditável ) da conversa acerca do assunto. primeiro foi me dito para aguardar , depois foi me dito que a encomenda seria devolvida ao vendedor e eu seria reembolsada do valor do artigo, depois dizem que afinal a transação ficou completa a dia 13 e não podem fazer nada ( dia 13 , porque no dia 11 a aplicação em vez de colocar enviado , colocou entregue ). no meio disto tudo ainda me dirigi mais que uma vez ao ponto de recolha para verificar se por milagre a encomenda estaria lá . acontece que a vendedora diz não ter recebido o produto de volta, diz que se extraviou. ou seja no meio da incompetência generalizada ( quer da parte da vinted , quer da transportadora ) eu fiquei sem o dinheiro e sem o artigo. obviamente não posso ser penalizada / lesada/ burlada por algo que eu não tive a culpa . Quem colocou a encomenda como recebida ? Quem me facultou informações erradas ? quem se desresponsabiliza pelo erros que cometeu ? A vinted . Preciso que intervenham porque neste momento sinto me burlada ( toada a gente cometeu erros e agem como se fossem erros normais , e eu é que fico sem dinheiro e artigo) .