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Encomenda perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: CTT Expresso

12/03/2025

Exmos. Senhores, Fiz envio de uma encomenda CTT expresso via vinted no passado dia 7 de março do continente (distrito de Aveiro )para o Funchal, qual o meu espanto passado 5 minutos recebo um email a informar que a mesma já estaria disponível para recolha. Dirigi-me novamente ao posto , a senhora fez o cancelamento e fez o envio novamente. Desde então não recebi qualquer actualização da encomenda, nem um novo código de rastreio. A encomenda já deveria ter sido entregue pois o envio era de 2 dias e sendo por CTT expresso deveriam cumprir essa data. No entanto o destinatário está sempre a receber mensagens e emails a informar que a encomenda se encontra disponível para recolha no ponto em que eu enviei a encomenda. No próprio site dos CTT expresso,ao procurar a encomenda ,a mesma encontra-se ainda em trânsito desde o dia 7 de março. Sendo uma encomenda via vinted ,há um prazo para levantamento e corro o risco de ficar sem o artigo e sem o dinheiro. Gostaria de saber o mais rápido possível de que forma poderemos resolver esta situação. Cumprimentos.


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