Estimado cliente,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 098650300022706, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu um atraso no processo de triagem , o que impossibilitou a entrega de acordo com o previsto. Apresentamos as nossas desculpas .
Verificamos que o volume sofreu o habitual processo de triagem no dia 03/09 e seguiu para entrega em ponto pickup no dia 04/09 , dia em que foi levantado pelo destinatário.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção..
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
02-09-2025 11:46:55 - :
From
Date02-09-2025 11:46:55To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomenda Perdida
Encomenda Perdida