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Encomenda Perdida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. V.

Para: DPD

02/09/2025

Envio de encomenda de um pick-up point para outro e há mais de uma semana sem notícias. A encomenda foi enviada dia 26 agosto, dia 27 agosto foi recolhida pela DPD e desde aí encontra-se perdida e a DPD nao consegue dar informações sobre a mesma. Já contactei várias vezes a linha de apoio, pediram informações ao armazém mas sem qualquer novidade. Não me conseguem dar uma resposta nem compensação. ID: 098650300022706 irei fazer reclamação pois trata-se de uma encomenda urgente e muito importante.

Mensagens (1)

DPD

Para: S. V.

30/09/2025

Estimado cliente, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 098650300022706, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu um atraso no processo de triagem , o que impossibilitou a entrega de acordo com o previsto. Apresentamos as nossas desculpas . Verificamos que o volume sofreu o habitual processo de triagem no dia 03/09 e seguiu para entrega em ponto pickup no dia 04/09 , dia em que foi levantado pelo destinatário. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 02-09-2025 11:46:55 - : From Date02-09-2025 11:46:55To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda Perdida Encomenda Perdida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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