Bom dia, espero que se encontrem bem
No dia 14 de dezembro de 2024 minha esposa enviou através da vossa empresa de forma expressa minha carteira com documentos e cartões, pois acidentalmente viajei para a Inglaterra sem eles.
Após a encomenda ficar retida, ela entrou em contacto com vocês e foi informada que identificaram na encomenda cartões bancários de crédito e débito e o envio dos mesmos não pode ser realizado sem autorização expressa do banco emissor.
Ficou então combinado que a encomenda seria aberta por vocês e que somente os documentos permitidos seriam enviados e os cartões bancários seriam devolvidos para a nossa residência.
Com a demora na entrega, ela novamente entrou em contacto com vocês e foi informada que houve uma tentativa de entrega no dia 20 de dezembro, mas que não havia ninguém em casa. O que não é verdade.
Solicitamos então nova entrega e nada ocorreu.
Já de volta da Inglaterra, liguei pessoalmente para o atendimento, pois além de não ter sido entregue ainda não havia sido disponibilizado um novo código de rastreio. Fui então informado que a encomenda seria entregue no dia 6 de janeiro e o código seria o 3882087871.
Sem novamente receber o produto, alterei o método de entrega para um ponto de recolha e liguei novamente para o atendimento no dia 7. Sendo que a atendente verificou e confirmou que a situação era muito estranha, pois havia indicação de todas as comunicações e pedidos. Mas no rastreio constava apenas a tentativa de entrega no dia 20. Sendo assim, ela ficou de verificar internamente e me retornar com uma resposta no decorrer do dia. O que ela realmente fez.
Só que para a minha surpresa (e dela também) o que ela descobriu é que a encomenda estava perdida. Ao conversar sobre os próximos passos, ela disse que fez um pedido de verificação das cameras de vigilância do depósito para ver se conseguiriam localizar o pacote. Dando me um prazo de 24 horas para uma nova posição.
Felizmente todos os cartões contidos na encomenda se encontram bloqueados, mas não quero ter de pagar 15€ para substituição de cada cartão. Sendo que por isso peço a presteza de que redobrem os esforços em localizar esse pacote e que me enviem o mesmo o quanto antes.
Desde já lhes sou grato pelo que acredito que será a rápida resolução desse problema.