back

Encomenda Perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: GLS PORTUGAL

21/01/2025

Exmos. Senhores, Efetuei uma compra online na qual a GLS foi a distribuidora. Paguei para que a encomenda fosse entregue em casa da mina tia e no dia 31/12/24 recebi um e-mail tanto da GLS como da loja a informar que a mesma foi entregue. O problema é que não foi entregue em casa, apenas que foi entregue a um Sr. (nome que constava no e-mail) que não conheço. Após entrar em contacto com a GLS fui informada que o estafeta deixou a encomenda num ponto de recolha, a qual não fui notificada antes, e nem faço a mínima ideia a morada do estabelecimento. Estou até ao dia de hoje, 21/01/25, a espera da encomenda, sempre que ligo, dizem que vão entregar e nada!! Estamos quase um mês e não sei nada sobre o estado da minha encomenda. Isto é completamente inaceitável, uma falta de respeito e de consideração as pessoas. Cumprimentos. Carla Vila Nova


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.