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Encomenda perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

G. C.

Para: DPD

05/12/2024

Exmos. Senhores, TOTAL INCOMPETENCIA !!!!!!!! Nunca vi um transportadora a prestar tão mau serviço!!! A DPD perdeu 2 encomendas(09725743276657F e 09725743276536Z) e quando telefono ao apoio ao cliente é só conversa e não resolvem o problema que é simplesmente fazer a entrega das encomendas aos clientes!!! Que é supostamente o serviço para o qual são pagos, e esta ja não é a primeira vez que isto acontece!!! Hoje é dia 5-12 e a encomenda foi entregue no ponto de recolha 2024/10/31 16:23 ENTREGUE À DPD PELO PONTO DE ENTREGA, hoje é o ultimo dia para fazer a entrega e não tem qualquer solução para entregar as encomendas aos clientes!!! Agora vou ter que fazer a devolução dos valores pagos pelos clientes e se for como já aconteceu a encomenda nunca aparece ou ainda pior é entregue ao cliente fora deste prazo ficando o cliente com o dinheiro e a mercadoria, e nestas encomendas estamos a falar de mais de 300€. Com a DPD ja perdemos MUITOOOOO dinheiro!!!! sem qualquer duvida a DPD é a pior transportadora no mercado!!!!! Cumprimentos.

Mensagens (5)

DPD

Para: G. C.

05/12/2024

Estimado Sr Gilberto Carvalhais Ferreira Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09725743276657F e 09725743276536Za qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e aos envios acima indicados, verificamos que se encontra em curso um processo de averiguação interno face à ausência de leituras atualizadas dos mesmos. Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. Informamos adicionalmente que o tema encontra-se escalado e efetuamos reforço de informação. Solicitamos o favor de aguardar. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 05-12-2024 09:31:10 - : From Date05-12-2024 09:31:10To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda perdida Encomenda perdida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

G. C.

Para: DPD

06/12/2024

Não a palavras para descrever tamanha incompetência por uma transportadora que perde as encomendas dos clientes e entrega encomendas na morada errada!!!! Não é a primeira vez que esta empresa perde as encomendas dos clientes ou entrega completamente fora do prazo estipulado pelo vinted. Tendo já acontecido esta empresa entregar fora do prazo e o cliente ficar com a mercadoria e o dinheiro pois foi entregue fora do prazo, e eu recebo uma compensação até 20€, isto em encomendas de 300€ é brincar com nossa cara!!!!! O cliente vai receber o seu dinheiro e eu é que fico sem dinheiro e sem mercadoria!!!! Espero ao menos que tenham a dignidade de devolver a procedência a encomenda!!!! Mas uma coisa é certa NUNCA mais faço envios por esta empresa!!!!! TOTAL INCOMPETENCIA !!!!!!!!

DPD

Para: G. C.

06/12/2024

Estimado Sr. Gilberto Carvalhais Ferreira, Informamos que remetemos a sua informação internamente. Recomendamos que entre em contacto com a Vinted afim de obter demais esclarecimentos que entenda necessários nomeadamente no que respeita aos valores de reembolso. Informamos adicionalmente que a reclamação formal para efeitos de abertura de reclamação deverá ser remetida pela entidade expedidora , sendo esta entidade quem contratualiza o serviço de transporte. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 06-12-2024 11:01:26 - : From Date06-12-2024 11:01:26To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de GILBERTO C Recebeu uma resposta de GILBERTO C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

G. C.

Para: DPD

06/12/2024

Muito bem!!!!!!! Mas que profissionalismo!!!!! O vinted diz para falar com a dpd e a dpd diz para falar com o vinted!!!! Ambas são completamente incompetentes!!!!!!! Ainda bem que isto aconteceu agora pois como temos mais de 20 envios semanais e como brevemente ja vamos ter o nosso próprio site não precisamos de outras plataformas para as vendas e agora ja sabemos qual transportadora NUNCA vamos utilizar!!!

DPD

Para: G. C.

10/12/2024

Estimado Sr Gilberto Carvalhais Ferreira, Informamos que a sugestão anterior mente partilhada para que entreem contacto com a Vinted tem por base a relação comercial existente entre a Vinted e DPD, para que, no seguimento da sua exposição, a Vinted reúna a informação e documentos necessários à formalização da reclamação para constituição de processo de reclamação junto da DPD. Esta formalização terá que ser efetuada pela entidade que contratualiza o serviço de transporte DPD, que neste caso é a Vinted. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 06-12-2024 18:16:00 - : From Date06-12-2024 18:16:00To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de GILBERTO C Recebeu uma resposta de GILBERTO C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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