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Encomenda perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: UPS PORTUGAL

22/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 7 de Novembro fiz uma encomenda vinda da Finlandia, a qual chegou a Portugal, Leiria no dia 15 de Novembro. Passados 3 dias( o que já por si é um pouco excessivo de tempo) chegou à morada respectiva, sendo esta um Cacifo em Coimbra. Após ter falado com um colaborador UPS via telefone que me indicou que a encomenda tinha voltado para Leiria devido ao facto do cacifo estar cheio, e que à terceira tentativa voltaria para o remetente, decidi fazer uma alteração de morada que poderia demorar até 48h(48horas para o sistema transmitir ao estafeta uma alteração de morada!!!!). É evidente que a s 48 horas chegaram ao fim e supostamente a morada tinha sido alterada. Como a encomenda não chegava nem tinha previsão e após falar com vários colaboradores os quais alguns desligaram o telefone por falta de paciência, educação e profissionalismo, decidi fazer uma séria de reclamações onde consegui(pois no site da UPS só se pode reclamar por extravio ou dano!), nunca obtive mais do que vários lamentamos e vamos melhorar por várias respostas automáticas, ao contrário de um telefonema que pudesse realmente explicar os vários sucedidos. No dia 20 a informação relativa ao tracking foi actualizada dizendo que o remetente teria pedido par reter a encomenda, o que se provou ser falso, facto que eu próprio confirmei. No dia 20 à tarde foi indicado que a encomenda iria ser entregue, estando até agora por entregar. Após vários emails e telefonemas com os operadores, e nunca ninguém responsável fui sabendo que existem alguns problemas com o armazém de Leiria( não é da responsabilidade do cliente), e que a última localização física da encomenda teria sido no Porto. Tudo isto associado ao facto de não haver uma sintonia de informação entre os colaboradores sobre as encomendas, o facto de 4 colaboradores terem desligado o telefone, o facto de não haver um contacto por telefone onde se possa falar com alguém responsável que esteja disponível(o contacto que se encontra nos emails UPS-Portugal não funciona!), o facto de não saberem onde está uma encomenda, e mais importante do que tudo isto: saberem várias pessoas responsáveis de toda a situação e nada fazerem, inclusive não contactarem o cliente em questão, faz-me dizer que a UPS em Portugal é vergonhosa, incompetente, preguiçosa, sem escrúpulos, e não merecedora da empresa que representa! Miguel Silva Encomenda 1Z06F65W6890255080 913930025 miguelricardodasilva@gmail.com Cumprimentos.


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