Exmos. Senhores,
Em 24/12/2024 adquiri um/uma computador portátil, da marca HP, pelo valor de 699,90 euros através do site da empresa. O pagamento foi efetuado no momento.
Fui informado no ato da compra que a entrega seria efetuada até ao dia 27/12/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 27 e 30 de dezembro de 2024. 2 e 7 de janeiro de 2025 e obtive a resposta de que o bem apesar de aparecer como entregue na loja escolhida como ponto de recolha. A loja diz que não recebeu o equipamento
Assim sendo, exijo, que quanto antes, procedam à entrega do referido computador portátil. Ou pelo menos que me indiquem uma loja alternativa para levantá-lo (pois sei que o mesmo se encontra em estoque em algumas outras lojas) pois preciso dele para trabalhar e esse atraso está a acarretar-me prejuízos.
Cumprimentos.