Exmos. Senhores,
Em 14/11/2023 adquiri, um Aspirador Vertical BOSCH BCS711XXL Unlimited 7 (18 V — Autonomia 40 min — 300 mll) por 289,99 €. A referência da encomenda é 60 299 176.
Sucede que este apresenta defeito: O aspirador não carrega. Quando colocado na base de carregamento apresenta bateria cheia, no entanto, está descarregada.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 02/04/2025, para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se na vossa posse desde 02/04/2025, (dados do site Worten) mas até agora já se passaram mais de 105 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Após diversos contactos telefónicos e passadas inúmeras horas ao telefone com vários assistentes e vários departamentos, não me conseguem dar informações sobre o paradeiro do meu artigo ou o estado de reparação do mesmo.
O número do processo de reparação é WO-31989535.
Em anexo deixo o documento da empresa que realizou a recolha do artigo e no anexo está também presente o número da guia. Foi me comunicado pela empresa que realizou o levantamento que o artigo seguiu via aérea no dia 13/04/2025.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte e exijo a resolução do contrato ao abrigo do artigo 18, n.º 3, e o artigo 15 do Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro.
Cumprimentos.