No dia 11 de Março fiz uma encomenda num site dos Estados Unidos. Enquanto a encomenda estava a caminho de Portugal, procedi ao pagamento do IVA e taxas alfandegárias para que pudesse ser despachada o mais depressa possível. No dia 26 de Março a encomenda chegou a Portugal, de acordo com o tracking. No entanto, desde dia 25 de Março que a encomenda, no portal de desalfandegamento não sai do estado Aguarda chegada do objeto. Estamos no dia 18 de Abril, e após várias chamadas para a linha de apoio CTT e ter aberto reclamações, nada de é dito. Aliás, recebo a cada dois dias um email a indicar que ainda não conseguiram saber o paradeiro da encomenda - não tendo tempo limite de resolução da reclamação, andamos assim há 2 semanas. Assim, estou sem o dinheiro da encomenda e sem o dinheiro das taxas e IVA e não só não tenho a encomenda, como não obtenho resposta sobre onde esta se encontra.Preciso que me encontrem com urgência a encomenda ou me devolvam o dinheiro das taxas alfandegárias. Reter dinheiro ser obter o serviço é deplorável.