back

Encomenda perdida na alfandega sem resposta por parte dos ctt

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/04/2024

No dia 11 de Março fiz uma encomenda num site dos Estados Unidos. Enquanto a encomenda estava a caminho de Portugal, procedi ao pagamento do IVA e taxas alfandegárias para que pudesse ser despachada o mais depressa possível. No dia 26 de Março a encomenda chegou a Portugal, de acordo com o tracking. No entanto, desde dia 25 de Março que a encomenda, no portal de desalfandegamento não sai do estado Aguarda chegada do objeto. Estamos no dia 18 de Abril, e após várias chamadas para a linha de apoio CTT e ter aberto reclamações, nada de é dito. Aliás, recebo a cada dois dias um email a indicar que ainda não conseguiram saber o paradeiro da encomenda - não tendo tempo limite de resolução da reclamação, andamos assim há 2 semanas. Assim, estou sem o dinheiro da encomenda e sem o dinheiro das taxas e IVA e não só não tenho a encomenda, como não obtenho resposta sobre onde esta se encontra.Preciso que me encontrem com urgência a encomenda ou me devolvam o dinheiro das taxas alfandegárias. Reter dinheiro ser obter o serviço é deplorável.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

18/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019957548. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Apr 18, 2024 at 13:06 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001762484420

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

18/04/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e contato telefónico da cliente.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Apr 18, 2024 at 13:06 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001762667718


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.