back

ENCOMENDA PERDIDA EXTRAVIADA OU FURTADA.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Pandora

13/08/2024

Exmos. Senhores, Bom ! é realmente decepcionante a minha primeira experiencia com a loja online da Pandora , no dia 06/08 comprei na promoção do site , pois bem compra feita pedi para entregar nos ctt de Perafita pois uso o locky , porém só fui saber que a Transportadora a qual a pandora usa a DPD , não entrega nos ctt , resumindo , minha encomenda foi dada como entregue e simplesmente desapareceu, e o pior assinou sabe se lá quem e ,nem a pandora nem a DPD retornam mais os meus contactos , nem se quer querem saber . simplesmente jogam a culpa uns para os outros e ninguém quer se responsabilizar, me senti enganada , roubada , NUNCA MAIS COMPRO NADA DESTA MARCA , NUNCA VI TANTO DESCASO COM UM CLIENTE . Cumprimentos.

Mensagens (1)

Pandora

Para: J. D.

30/08/2024

Exma. Senhora.Informamos que em Julho de 2022 a Pandora Portugal, Lda., subsidiária da casa mãe , assumiu a operação Pandora, incluindo a loja online, pelo que esta empresa não pode responder à sua reclamação.Indicamos os contactos da mesma - info-pt@pandora.netPandoraOnlinePT@pandora.netEsperamos ter contribuido para a solução favorável do problema.Melhores cumprimentos/Best regardsVisão do Tempo S.A.Visão do Tempo II S.A. Praceta das Fábricas,2 – 2ª-Outurela2790-064 Carnaxide De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 13 de agosto de 2024 18:00:06Para: GeralAssunto: ENCOMENDA PERDIDA EXTRAVIADA OU FURTADA. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.