Estimado Tiago,
Desde já agradecemos o encaminhamento da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que relativamente a entrega do envio e de acordo com o apurado o mesmo ainda não deu entrada em Portugal, pelo que não temos formar de agilizar a respetiva entrega.
Assim sendo, a reclmação já se encontra a ser gerida entre o seu fornecedor e a Correos Express de Espanha.
Pelo exposto, informamos também que a reclamação legalmente deverá ser formalizada ao expedidor. Lamentamos desde já os transtornos causados pela não entrega da mercadoria.
Melhores Cumprimentos,
SusanaCarreira
Serviço Apoio a clientes
Correos Express Portugal
Telf: +351229762810
Rua de Santo Ovídio, nº21
4425-379 Folgosa – Maia - Portugal
AVISO LEGAL
O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei.
Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei.
Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo.
PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia).
--------------------