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Encomenda perdida e fala de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: Samsung Portugal

11/03/2024

No dia 14 de Fevereiro fiz uma encomenda no site da Samsung, com entrega prevista a dia 16 de Fevereiro. Após vários contactos para saber o estado da minha, pois não chegou no dia 16 de Fevereiro como anunciado, a Samsung não soube dar essa informação, pois disse que a encomenda já tinha sido entregue à transportadora e teria que verificar no site deles. No dia 22 de Fevereiro a transportadora SEDING, atualizou o estado da encomenda como tendo sido perdido, nesse dia contactei a Samsung para saber quando iriamos proceder ao reembolso ou reeenvio da encomenda e estes não tinham ainda a informação de que a mesma tinha sido perdida e disseram que iam tratar do assunto. No dia 24 voltei a contactar a Samsung que disse que voltaria a insistir e no dia 27 fui contactada a informar que realmente a encomenda foi perdida e que iam tratar do reembolso e de fornecer os mesmos equipamentos comprados, pelo valor que comprei. Dia 28 de Fevereiro, completou 15 dias (tempo máximo de entrega), o estado da encomenda no site foi atualizado para entregue, mas não é verdade, pois foi perdido. Dia 1 de Março fui contactada para informar que a encomenda se encontrava efetivamente perdida e informar que estão a processar o reembolso, mas até hoje, dia 11 de Março, continuo sem o dinheiro e sem a encomenda.


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