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Encomenda perdida e ausência para instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: LEROY MERLIN

28/09/2023

Efetuei uma encomenda, dia 17 de Setembro, no valor de 486€ com instalação incluída para dia 28/09. Ficou acordado que vinham entregar-me a mesma no dia 23, no entanto, recebo um email da transportadora no dia anterior a informar que não recebeu a mesma e portanto a entrega fica sem efeito. Ligo para o Leroy, para tentar perceber onde se encontra o material que adquiri e dizem-me não saber pois segundo o sistema está na transportadora. Desloquei-me à loja no dia 23, expliquei a situação e informaram-me que a mesma havia-se perdido. Foi-me então entregue três dias depois mas manteve-se a instalação para o dia 28, no horário da manhã. Hoje por volta das 15h00, ligo para o apoio ao cliente, de forma a tentar perceber o atraso do técnico. Disseram-me que iam tentar perceber o porquê do mesmo não se ter deslocado à minha residência, sendo que fiquei propositadamente à espera, e que já não viria no dia de hoje. Portanto eu PAGUEI e AGENDEI o dia e hora para instalação dos materiais que adquiri, e o Leroy além de ter perdido durante três dias a minha encomenda, falhou a instalação. Foi a primeira e ÚLTIMA VEZ que contratei estes vossos serviços. Claramente não cumprem com o que estipulam com o cliente, que é quem paga e sai prejudicado. Neste momento tenho tudo liquidado e os materiais encaixotados e por montar, sem saber quando... Acho inadmissível, até porque se não tivesse ligado ninguém me teria dado qualquer justificação até agora. Aguardo uma resposta, justificação e nova instalação.


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