back

Encomenda perdida (loja parceira diz que motorista pegou de volta)

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. B.

Para: GLS PORTUGAL

17/12/2025

Boa tarde, a GLS já tem a fama de ter MUITOS problemas, essa é a primeira vez que compro numa loja (Pandora) que usa os serviços da GLS e estou tendo o pior de todos. Fiz uma encomenda na qual ficou TRES dias parada na base com a informação de "atraso no envio, no próximo dia útil será levado" e não saiu disso, como notei que eles não iam entregar na minha morada, eu escolhi retirar numa loja parceira. No mesmo dia que alterei para a loja parceira, eles enviaram o e-mail dizendo que foi entregue e que eu teria até o dia 18/12 para retirar. Eu fui ontem (16/12) e a loja disse que o motorista PEGOU DE VOLTA o pacote no dia 15/12. Eu tentei entrar em contato no chat do site oficial e eles olham a mensagem e fecham o suporte, tentei por telefone e é só um robo que diz que a encomenda está na loja parceira, no rastreio diz que está na loja parceira e no e-mail que enviei para eles não há resposta. Eu fiz a encomenda com quase 1 mes de antecedencia para entrar no natal e estou tendo esse pesadelo de má vontade da empresa, não quiseram entregar na minha residencia, eu alterei para a loja parceira e conseguiram sumir com a encomenda (de acordo com a loja parceira, o motorist que levou de volta mesmo não estando nem perto da data limite de levantamento) A única coisa que quero é um contato dizendo AONDE posso pegar minha encomenda, só isso...

Mensagens (1)

Y. B.

Para: GLS PORTUGAL

19/12/2025

ATUALIZANDO O CASO. Recebi e-mail dizendo que a DATA LIMITE de recolha foi atingido e foi ENVIADO DE VOLTA para o remetente minha encomenda. Ou seja, mesmo comprando 1 mes antes, ficarei sem a encomenda ESSE ANO por falta de profissionalismo, cumprimento de datas e resposta da transportadora.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.