Estimado clieteGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Queixa: Encomenda partida quando chegou ao destinatárioReclamação Portal da Queixa n° CPTPT00555127-93E-mail do reclamante: Nome e morada completa do remetente: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Conteúdo do envio: Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David Alves Serviço de Atendimento ao Cliente 23/11/2018 15:11:54 - : Condições gerais