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Encomenda partida quando chegou ao destinatário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/11/2018

Encomenda deu entrada no balcão dos correios localizado numa loja note no dia 9 de Novembro com destino a vila nova de famalicão. Até ao dia 18 não sabiamos por onde andava, no dia 19 a destinatária verificou que a encomenda estava na Praia vitória, que não tinha nada a ver com a sua localização V.N.Famalicão. No dia 19 contactei os Ctt por telefone na linha de apoio, conversa de mais de 1h a explicar que a encomenda andava perdida e a tentar que a encaminhassem para o destino correcto. No dia 20 tivemos informação que a encomenda ia ser reencaminhada para o destino correcto. Finalmente a cliente recebeu a sua encomenda no dia 22 e quando abriu estava partida. Agora a solução é ela reenviar-me a encomenda para que possa ser reparada, ou melhor quase feita de novo. Trata-se de um comedouro em madeira personalizado. Para além do trabalho da reparação e material necessário, ainda existem os gastos do telefonema e da encomenda nos ser devolvida e posteriormente encaminhada de novo para a cliente.Essa mesma cliente tem agora de prestar reclamação junto dos correios da sua área de residência.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

23/11/2018

Pedido Registado ID Ticket -6EPJQXEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

26/11/2018

Estimado clieteGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Queixa: Encomenda partida quando chegou ao destinatárioReclamação Portal da Queixa n° CPTPT00555127-93E-mail do reclamante: Nome e morada completa do remetente: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Conteúdo do envio: Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David Alves Serviço de Atendimento ao Cliente 23/11/2018 15:11:54 - : Condições gerais

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/11/2018

Vou proceder ao envio da informação e anexar a esta conversa fotos do comedouro partido que se encontra novamente em minha posse. E digo-lhe desde já que para isto acontecer teve de ser aplicada bastante força. E já agora salientar que a encomenda ia com fita a dizer frágil.

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/01/2019

Passados quase dois meses que o meu contacto mereceu a vossa melhor atenção e ainda não obteve resposta. Penso que não será necessário muito para saber o que sucedeu. Mais uma encomenda tratada sem o devido respeito. Aproveito também para que informem os carteiros a não deitarem encomendas para dentro de propriedades onde andem cães soltos. Acho que não é necessário dizer muito para adivinhar o resultado.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/01/2019

Pedido Registado ID Ticket -58G8EKEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


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