Boa tarde.Efetuei uma encomenda no site da Worten no dia 21/12, a qual solicitei que a entrega fosse efetuada na loja da Worten mobile do Norteshopping.Depois de vários contactos com a Linha de apoio da Worten foi-me referido que a encomenda está em trânsito, no Centro de tratamento dos CTT (em perafita) para entrega desde o dia 22/12 de madrugada.A própria empresa Worten contactou diversas vezes os CTT por email, porém sem obter qualquer resposta destes.Há 3 dias contactei a linha de apoio dos CTT para perceber o que se passava com a encomenda, nada me disseram, deixaram-me apenas com a informação que já tinha. Voltei a ligar e na terceira chamada abriram um processo interno de averiguação e que tinham 10 dias para responder.Os CTT não estão a agir com profissionalismo, uma vez que não me dão qualquer informação ou notícia sobre onde se encontra a minha encomenda, está parada há mais de uma semana no centro operacional e uma vez que paguei pelo serviço e o meu dinheiro já está nas mãos da empresa à qual fiz a encomenda, deveriam fazer todos os esforços para resolver este problema e ter máxima atenção para o que pode ter acontecido com a produto que está nas mãos dos CTT.Os CTT devem encetar todos os esforços para resolver a questão, pois é o nome da empresa que está em causa.