back

Encomenda parada em Centro de Tratamento CTT (Perafita)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/12/2022

Boa tarde.Efetuei uma encomenda no site da Worten no dia 21/12, a qual solicitei que a entrega fosse efetuada na loja da Worten mobile do Norteshopping.Depois de vários contactos com a Linha de apoio da Worten foi-me referido que a encomenda está em trânsito, no Centro de tratamento dos CTT (em perafita) para entrega desde o dia 22/12 de madrugada.A própria empresa Worten contactou diversas vezes os CTT por email, porém sem obter qualquer resposta destes.Há 3 dias contactei a linha de apoio dos CTT para perceber o que se passava com a encomenda, nada me disseram, deixaram-me apenas com a informação que já tinha. Voltei a ligar e na terceira chamada abriram um processo interno de averiguação e que tinham 10 dias para responder.Os CTT não estão a agir com profissionalismo, uma vez que não me dão qualquer informação ou notícia sobre onde se encontra a minha encomenda, está parada há mais de uma semana no centro operacional e uma vez que paguei pelo serviço e o meu dinheiro já está nas mãos da empresa à qual fiz a encomenda, deveriam fazer todos os esforços para resolver este problema e ter máxima atenção para o que pode ter acontecido com a produto que está nas mãos dos CTT.Os CTT devem encetar todos os esforços para resolver a questão, pois é o nome da empresa que está em causa.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

31/12/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0015479343. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Dec 31, 2022 at 14:38 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001348009425

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

02/01/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSat, Dec 31, 2022 at 14:38 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001348349671

M. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/01/2023

email: marta.mferreira@icloud.comnúmero telefone: 933303368

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

02/01/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0015492282. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jan 02, 2023 at 19:18 :PM GMT [End of conversation] 300001349791647


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.