No passado dia 10/06 fiz uma encomenda através do site da empresa em questão. Já sou cliente à algum tempo e já fiz varios pedidos. Normalmente, assim que se termina a encomenda, é gerado o número do pedido e, no caso de se pagar por multibanco, recebemos um email com os dados para pagar. Mas mesmo antes de pagar ja está lá o pedido associado à nossa conta de cliente. Ora no passado dia 10/06 por volta das 16h efectuei a encomenda, confirmei e recebi o email com os dados para pagamento fui logo a rua pagar. Quando voltei ao site nao estava nenhuma informação sobre o pedido. Decidi aguardar. No dia seguinte continuava sem haver informação. Tentei contactar o número que aparece no site mas é tudo automático e pedem o número da encomenda, que eu não tenho pois não existe. Decidi tentar pelo chat do site e quem falou comigo disse que era normal não aparecer a informação da encomenda, que poderia demorar achei estranho pois sempre apareceu das outras vezes. Enviei-lhes varias mensagens incluindo o comprovativo de pagamento e das vezes que responderam disseram que iam analisar. Ora analisar o quê? O pagamento está feito, a entidade, referencia e valor estão correctos, mas continua sem surgir qualquer informação. Hoje, 12/06, experimentei fazer novamente a mesma encomenda, segui os mesmos passos e mal confirmei a encomenda surgiu logo a informação toda, mesmo antes de pagar, portanto aquela historia toda de nao surgir nada não me parece que fosse verdade. Paguei a encomenda por multibanco, tal como a anterior e esta tudo em ordem. Então o que se passou com a encomenda de dia 10? E para finalizar, pouco tempo depois de pagar esta segunda encomenda recebi uma mensagem do site a dizer que o problema com a encomenda de dia 10 estava resolvido, quando a encomenda que lá aparece é a de dia 12. Ou seja ou não se deram ao trabalho de verificar que eram referencias diferentes, logo encomendas diferentes ou tentaram fazer de mim parvo. Conclusão, paguei uma encomenda que não existe e a myprotein não parece muito interessada em resolver a situação. Não sei o que fazer mais. Nem é pelo dinheiro, são 30€, mas é pela atitude.