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Encomenda Paga que desapareceu

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

M. P.

Para: Samsung Portugal

26/06/2024

No passado domingo fui ao site da Samsung e fiz a encomenda de um S24 ultra 512gb. O método de pagamento selecionado foi multibanco e após receber o email com os dados para pagamento efectuei o mesmo. Achei estranho não ter recebido o email de confirmação da encomenda, e por isso na segunda feira liguei para a Samsung a explicar a situação. Disseram que ia remeter a situação para o departamento adequado e logo que possível entrariam em contacto. Ontem recebo um telefonema da Samsung a dizer que não receberam o pagamento e para ligar para o banco. Liguei de imediato e no banco confirmaram que o valor me tinha sido debitado da conta e para a entidade Samsung. Envio em anexo o print do site ontem está a minha encomenda com o respectivo número. Envio também o email recebido onde se pode ver que o número de encomenda é o mesmo e onde constam os dados para pagamento (entidade e referência). Segue também em anexo o comprovativo de pagamento, onde se pode verificar que a entidade e a referência correspondem com o que está no email

Mensagens (4)

Samsung Portugal

Para: M. P.

26/06/2024

Please Reply Above This LineExmos Senhores,Vimos por este meio requisitar informações de contacto relativamente à cliente de maneira a que possamos avançar com o processo no nosso departamento.Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso sites:www.samsung.comt/support/contact/Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Wed, 26 Jun 2024 at 08:15 am wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 667bce29c662da6de5128ec6]%%%%[msConversationId:667bce29c662da6de5128ec6]%%

M. P.

Para: Samsung Portugal

26/06/2024

Os meus contactos são Telefone 918768739 Email marisaacpereira@gmail.com Obrigada,

Samsung Portugal

Para: M. P.

26/06/2024

Please Reply Above This LineExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação DECO com referência @@REF_ID@754da80fdae83d17e0@REF_ID@@, que mereceu a nossa melhor atenção.A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.No que diz respeito à reclamação apresentada, informamos V.Exas, que será necessário o fornecimento dos dados referentes ao cliente em questão, sempre com autorização do mesmo, para ser possível dar continuidade ao processo de reclamação.Mais informamos que não nos foi possível abrir os anexos enviados, exceto o anexo que se encontra em formato PDF.Se possível, solicitamos envio de todos os anexos em formato PDF ou JPEG.Para qualquer questão estaremos a sua disposição.Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Wed, 26 Jun 2024 at 09:15 am wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 667bce29c662da6de5128ec6]%%%%[msConversationId:667bce29c662da6de5128ec6]%%

M. P.

Para: Samsung Portugal

04/07/2024

Bom dia, Passaram-se quase 2 semanas desde a minha encomenda e ainda não tenho o problema resolvido. Eu cumpri com tudo aquilo que me foi pedido; fiz o pagamento logo que recebi os dados para efetuar o mesmo, e agora não tenho nem o equipamento, nem o meu dinheiro. Estou a ser prejudicada no meu trabalho, porque comprei os telemóvel por motivos profissionais e esta situação nunca mais se resolve. A atitude da Samsung tem sido inadmissível desde o inicio. Na primeira semana (terça-feira) depois de ter feito a encomenda, recebi um telefonema da loja online basicamente a desconfiar de mim, porque disseram para entrar em contacto com o meu banco porque não tinham recebido o pagamento., quando o valor já tinha sido debitado da minha conta. A semana passada na quinta-feira recebi um telefonema a dizer que afinal já tinham conseguido identificar o pagamento e que iam dar andamento ao processo, e que em 48h me davam uma resposta e se tive de ser eu a ligar na segunda-feira por volta das 18h porque não me tinham dito nada até essa hora. Mais uma vez, péssimo atendimento, tiveram o descaramento de me dizer que a linha dele só encerra ás 20h, a dar a entender que ainda me iam ligar. Hoje, 1 semana depois, recebi novamente um telefonema, exactamente com o mesmo discurso; que vão dar andamento ao processo, e que em 48h me vão dar uma resposta. Neste momento eu já só quero que me devolvam o meu dinheiro. Tudo isto está a afectar severamente a mina vida pessoal e profissional e ando num estado de nervos que ninguém percebe. K Já admitiram que foi um erro deles desde o inicio, mas não me resolvem o problema. Já não sei o que posso fazer para resolver isto, estou mesmo a ficar desesperada com esta situação.


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