Bom dia,
Passaram-se quase 2 semanas desde a minha encomenda e ainda não tenho o problema resolvido.
Eu cumpri com tudo aquilo que me foi pedido; fiz o pagamento logo que recebi os dados para efetuar o mesmo, e agora não tenho nem o equipamento, nem o meu dinheiro. Estou a ser prejudicada no meu trabalho, porque comprei os telemóvel por motivos profissionais e esta situação nunca mais se resolve.
A atitude da Samsung tem sido inadmissível desde o inicio.
Na primeira semana (terça-feira) depois de ter feito a encomenda, recebi um telefonema da loja online basicamente a desconfiar de mim, porque disseram para entrar em contacto com o meu banco porque não tinham recebido o pagamento., quando o valor já tinha sido debitado da minha conta.
A semana passada na quinta-feira recebi um telefonema a dizer que afinal já tinham conseguido identificar o pagamento e que iam dar andamento ao processo, e que em 48h me davam uma resposta e se tive de ser eu a ligar na segunda-feira por volta das 18h porque não me tinham dito nada até essa hora. Mais uma vez, péssimo atendimento, tiveram o descaramento de me dizer que a linha dele só encerra ás 20h, a dar a entender que ainda me iam ligar.
Hoje, 1 semana depois, recebi novamente um telefonema, exactamente com o mesmo discurso; que vão dar andamento ao processo, e que em 48h me vão dar uma resposta.
Neste momento eu já só quero que me devolvam o meu dinheiro. Tudo isto está a afectar severamente a mina vida pessoal e profissional e ando num estado de nervos que ninguém percebe. K
Já admitiram que foi um erro deles desde o inicio, mas não me resolvem o problema. Já não sei o que posso fazer para resolver isto, estou mesmo a ficar desesperada com esta situação.