back

Encomenda paga não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/01/2021

A incompetência desta loja é abismal. Efectuei a encomenda de uma consola ps5 de 399 euros, dinheiro esse que foi prontamente levantado da minha conta na hora da encomenda, no dia 27 de Novembro de 2020. No site, no dia que fiz a encomenda , dizia disponivel por encomenda , entrega estimada de 30 dias.Foi-me dito que a encomenda estaria sujeita a entrega do fornecedor , o que eu já sabia , e que teria prazo de entrega de um máximo de 30 dias, isto foi-me comunicado pelo apoio ao cliente da Radio popular após contacto. Uns dias após , a radio popular volta a aceitar encomendas da consola ,tenho posts gravados das redes sociais da loja , twitter , instagram , facebook ,,etc..onde dia 3 de Dezembro aceitam novas encomendas e onde comunicam que as entregas dessas encomendas são para 18 de Dezembro 2020 ..falando com o apoio ao cliente dizem-me que a minha encomenda só, chegaria a partir de Janeiro. Estamos a dia 7 de Janeiro 2021 e até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta aos emails que enviei ao apoio da radio popular , quando contacto ou não atendem as chamadas ou dizem que não sabem de nada , nem dão prazo para a entrega, de uma encomenda em que me levantaram o dinheiro logo no dia que a fiz.Remetem as responsabilidades para a Sony , mas eu fiz a encomenda a quem? Quem tem o meu dinheiro ?? quem disse que entregava em 30 dias o produto??Quase 2 meses com o meu dinheiro , dizem que fazem devolução..devolvem com juros? Enganam assim os clientes , depois quando já têm o dinheiro ignoram as pessoas, pior experiência de sempre a comprar em uma loja online , e faço várias compras..próximo passo, queixa no livro de reclamações da Radio popular.

Mensagens (5)

C. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/02/2021

Dia 1 de Fevereiro e ainda nada da minha encomenda....vergonhoso..

C. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

04/02/2021

Dois meses e meio já passaram, mais precisamente 69 dias sem receber a encomenda que fiz dia 27/09/2020 nesta loja (Radio Popular) , e sem qualquer prazo de entrega ou outra informação adicional. Tenho amigos que fizeram encomenda depois de mim em outras lojas como a Worten e já receberam a consola...também eu já poderia ter efectuado a compra em outro lado ,pois já tive essa oportunidade, mas a Radio Popular ficou com o meu dinheiro. Isto é vergonhoso , até onde vai a vossa incompetência?? Exijo receber a encomenda que fiz o mais rapidamente possível..para ontem!!!

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: C. G.

05/02/2021

Bom diaJá respondido à reclamação do cliente.Com os melhores cumprimentos---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2021-02-04 13:58, escreveu:

C. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

05/02/2021

Não recebi qualquer informação adicional sobre a minha encomenda. Não sei a que se refere a Radio Popular na mensagem enviada para este site no dia 05/02/2021. Continuo a dois meses e meio a espera,sem receber a encomenda que fiz dia 27/09/2020, e sem qualquer prazo de entrega ou outra informação adicional.

C. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

10/02/2021

Mais uma semana se passou e nem uma resposta , contacto ou satisfação deram sobre a minha encomenda.. continuo a aguardar..apoio ao cliente inexistente , pós-venda uma vergonha, uma pessoa liga com eles e nunca sabem de nada, não sei o que andam lá a fazer. As mensagens que enviam aqui e os emails, são todas mensagens iguais e automatizadas. Faz-se uma reclamação em Janeiro, um mês após em Fevereiro dizem que vai para análise. E estou eu a espera de uma encomenda desde Novembro , com 400 euros empatados na radio popular. Surreal!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.