Assunto: Pedido de devolução do montante pago pela encomenda nº 14503154 (encomenda não entregue)Exmos. Senhores,No dia 21/11/2022 fiz uma encomenda no site mytrendyphone.pt no valor de 37,40€ (valor dos artigos com IVA e dos portes de envio). Fiz o pagamento de seguida, com os dados fornecidos e fiquei a aguardar o envio da encomenda.A 23/11/2022 recebi um mail a informar que a encomenda tinha sido enviada (mail esse em português) mas até 28/11/2022 não recebi nada na minha morada, pelo que enviei um mail a perguntar se havia algum problema e a manifestar estranheza por não ter recebido sequer nenhum tracking number. Responderam-me em inglês (aliás, a partir daqui todos os emails passaram a ser em inglês) que a encomenda tinha sido enviada em correio normal por La Poste e que deveria levar 3 a 5 dias úteis até a encomenda chegar. Pediram-me também para aguardar até 08/12/2022 e se não chegasse entretanto deveria entrar em contacto para anular a encomenda e pedir a devolução do dinheiro.Tinha feito uma compra numa loja online com domínio .pt e com uma morada portuguesa (AV. REPÚBLICA, Nº 6, 7 ESQ, 1050-191 LISBOA, PORTUGAL) em rodapé, achei que seria uma loja fidedigna mas à medida que o tempo passava e a encomenda não chegava comecei a desconfiar da loja / empresa. A 12/12/2022 enviei novo mail a pedir a devolução do meu dinheiro e a manifestar o meu descontentamento, o transtorno que estavam a causar-me o comprovativo do IBAN da minha conta bancária seguiu logo em anexo a esse mail. Responderam com uma declaração que teria de ser preenchida, assinada e devolvida por mail. Fiz o que pediram e enviei, com o meu IBAN novamente em anexo. Apesar de me terem respondido que devolveriam o dinheiro as soon as possible, a 29/12/2022 escreveram-me novamente a pedir o meu IBAN... Enviei novo mail com o meu IBAN escrito a negrito no texto do mail e, por via das dúvidas, anexei outra vez o comprovativo do meu banco informando igualmente que já lhes tinha enviado essa informação antes.Apesar de todos estes contactos, até hoje não recebi o meu dinheiro de volta. Esta semana enviei mail outra vez a perguntar quando iam devolver o dinheiro (reencaminhei os últimos mails trocados com a minha informação bancária) mas agora já nem sequer respondem aos mails, daí ter resolvido avançar com esta reclamação junto da DECO PROTESTE. Além de tudo isto, o site desta empresa não tem disponível o acesso ao Livro de Reclamações, o que é obrigatório em Portugal (seria por aí a minha reclamação oficial).Assim, serve a presente missiva para pedir uma vez mais o que é meu por direito - o montante que paguei por uma encomenda que nunca chegou e que me obrigou a fazer uma segunda compra, noutra loja.Esta situação já me causou demasiado transtorno e uma péssima imagem da Mytrendyphone Portugal Lda, pelo que aguardo a devolução do meu dinheiro rapidamente.Cumprimentos,Tânia Martins