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Encomenda paga não foi entregue e a devolução do valor pago não foi feita

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: My Trendy Phone

11/01/2023

Assunto: Pedido de devolução do montante pago pela encomenda nº 14503154 (encomenda não entregue)Exmos. Senhores,No dia 21/11/2022 fiz uma encomenda no site mytrendyphone.pt no valor de 37,40€ (valor dos artigos com IVA e dos portes de envio). Fiz o pagamento de seguida, com os dados fornecidos e fiquei a aguardar o envio da encomenda.A 23/11/2022 recebi um mail a informar que a encomenda tinha sido enviada (mail esse em português) mas até 28/11/2022 não recebi nada na minha morada, pelo que enviei um mail a perguntar se havia algum problema e a manifestar estranheza por não ter recebido sequer nenhum tracking number. Responderam-me em inglês (aliás, a partir daqui todos os emails passaram a ser em inglês) que a encomenda tinha sido enviada em correio normal por La Poste e que deveria levar 3 a 5 dias úteis até a encomenda chegar. Pediram-me também para aguardar até 08/12/2022 e se não chegasse entretanto deveria entrar em contacto para anular a encomenda e pedir a devolução do dinheiro.Tinha feito uma compra numa loja online com domínio .pt e com uma morada portuguesa (AV. REPÚBLICA, Nº 6, 7 ESQ, 1050-191 LISBOA, PORTUGAL) em rodapé, achei que seria uma loja fidedigna mas à medida que o tempo passava e a encomenda não chegava comecei a desconfiar da loja / empresa. A 12/12/2022 enviei novo mail a pedir a devolução do meu dinheiro e a manifestar o meu descontentamento, o transtorno que estavam a causar-me o comprovativo do IBAN da minha conta bancária seguiu logo em anexo a esse mail. Responderam com uma declaração que teria de ser preenchida, assinada e devolvida por mail. Fiz o que pediram e enviei, com o meu IBAN novamente em anexo. Apesar de me terem respondido que devolveriam o dinheiro as soon as possible, a 29/12/2022 escreveram-me novamente a pedir o meu IBAN... Enviei novo mail com o meu IBAN escrito a negrito no texto do mail e, por via das dúvidas, anexei outra vez o comprovativo do meu banco informando igualmente que já lhes tinha enviado essa informação antes.Apesar de todos estes contactos, até hoje não recebi o meu dinheiro de volta. Esta semana enviei mail outra vez a perguntar quando iam devolver o dinheiro (reencaminhei os últimos mails trocados com a minha informação bancária) mas agora já nem sequer respondem aos mails, daí ter resolvido avançar com esta reclamação junto da DECO PROTESTE. Além de tudo isto, o site desta empresa não tem disponível o acesso ao Livro de Reclamações, o que é obrigatório em Portugal (seria por aí a minha reclamação oficial).Assim, serve a presente missiva para pedir uma vez mais o que é meu por direito - o montante que paguei por uma encomenda que nunca chegou e que me obrigou a fazer uma segunda compra, noutra loja.Esta situação já me causou demasiado transtorno e uma péssima imagem da Mytrendyphone Portugal Lda, pelo que aguardo a devolução do meu dinheiro rapidamente.Cumprimentos,Tânia Martins

Mensagens (3)

My Trendy Phone

Para: T. M.

11/01/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- Samsung Galaxy Xcover6 Pro - 128GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/01/2023 e será notificado sobre o prémio por email.

T. M.

Para: My Trendy Phone

11/01/2023

Fico a aguardar a devolução do meu dinheiro em vez de mails automáticos. Esse tipo de resposta não resolve nada, só serve para arrastar tempo. Já me enviaram outras vezes mails destes, automáticos, e até agora a situação está na mesma...

My Trendy Phone

Para: T. M.

11/01/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- Samsung Galaxy Xcover6 Pro - 128GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/01/2023 e será notificado sobre o prémio por email.


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